domingo, 1 de fevereiro de 2015

DEPUTADA PRISCILA KRAUSE APROXIMA-SE DOS PREFEITOS DO AGRESTE MERIDIONAL



O Prefeito de Iati, Padre Jorge, esteve prestigiando a primeira reunião da nova diretoria da CODEAM, realizada quinta, dia 29, na sede daquela Comissão, aqui em Garanhuns.

Durante o Encontro, que contou com a presença de diversos Prefeitos da Região, foram abordados diversos assuntos, com destaque para as dificuldades financeiras vividas pelos Municípios. A deputada estadual diplomada, Priscila Krause, também esteve presente e se colocou à disposição dos Gestores Municipais.

Ao usar da palavra durante o Evento, o Prefeito de Iati registrou o atual quadro de dificuldades vivenciado em Iati, sobretudo por conta da falta d´água e pregou a união de todos para que as reivindicações dos Prefeitos sejam ouvidas pelos Governantes. “Os Prefeitos juntos são fortes, mas separados é muito difícil que as nossas reivindicações sejam ouvidas”, registrou o Padre Jorge. “Vamos levar em forma de documento todos os pleitos dos Prefeitos aos Governos Estadual e Federal”, se comprometeu o presidente da CODEAM e Prefeito de Itaíba, Leonardo Martins.

CONTATO COM A DEPUTADA - Ainda durante o Encontro dos Prefeitos na CODEAM, o Prefeito Padre Jorge conversou reservadamente com a Deputada Estadual Diplomada, Priscila Krause, filha do ex-governador Gustavo Krause.

“Convidei a Deputada a fazer uma visita a Iati, para que conheça de perto a nossa realidade e também possa nos ajudar a administrar o nosso Município. A Deputada Priscila Krause nos garantiu a Agenda, que possivelmente acontecerá nesse mês de fevereiro, após a sua posse na Assembleia Legislativa do Estado”, pontuou o Prefeito de Iati, Padre Jorge. (Texto: gentilmente roubado lá do Blog de Carlos Eugênio. - A imagem e a manchete não fazem parte do texto original).

Nenhum comentário: