terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DILMA DEVERIA DEIXAR O PT E MANDAR O LULA PARA A PUTA QUE PARIU!!!


Reinaldo Azevedo

Lula, Hoje, ele é uma das peças que, nos bastidores, concorrem para solapar a credibilidade da presidente. Não custa lembrar: ele já autorizou que seu nome seja lançado para a disputa presidencial de 2018. Isso transforma Dilma, como afirmei ontem na VEJA.com (ver vídeo abaixo) numa pata manca.

E qual era a minha sugestão para Dilma, dado o desastre de opinião pública que já é o seu governo, sempre lembrando que há motivos para crer que a crise que ela enfrenta está só no começo e na sua fase mais amena? Simples: QUE ELA PEDISSE A DESFILIAÇÃO DO PT E SE DECLARASSE UMA SEM-PARTIDO. De tal sorte a crise que se avizinha é grave que a suprema mandatária, com os poderes quase imperiais de que dispõe um presidente no Brasil, deveria dizer, como Cazuza: “O meu partido, agora, é um coração partido”. E tentaria estabelecer uma agenda mínima para o país. HOJE, O PT É UM ARMÁRIO MUITO DIFÍCIL DE CARREGAR, COM AQUELA PILHA GIGANTESCA DE ESQUELETOS. E muito mais coisa pode vir — e virá — por aí.

É inútil fazer de conta que Dilma está imune a uma denúncia por crime de responsabilidade. Sabem o que vai determinar a viabilidade disso? O tamanho e o ritmo da crise. Em vez de participar de convescotes petistas, em companhia de João Vaccari Neto, ela deveria se guardar. Deveria assumir o lugar que cabe aos magistrados em momentos como esse. Até aqui, as elites políticas do país, gostem dela ou não, podem até considerá-la omissa “no que se refere”, como ela diria, ao submundo petista. Mas poucos a veem como desonesta. A percepção do povo brasileiro, no entanto, começa a ser outra: 47% dos que responderam a pesquisa Datafolha lhe pespegaram essa pecha também.

Muito bem! DILMA DEVERIA, ENTÃO, SE AFASTAR DE LULA E DA MARQUETAGEM VIGARISTA QUE GARANTIU A SUA REELEIÇÃO. Ninguém mais suporta aqueles truques. Está na cara que eles eram mentirosos. Desta feita, não terá farrinha de consumo para mitigar a roubalheira. Mas Dilma, a estar certa reportagem da Folha, vai fazer justamente o contrário: segundo informam Natuza Nery e Mariana Haubert, ELA DECIDIU PEDIR SOCORRO A LULA E AO MARQUETEIRO JOÃO SANTANA.

Os lulistas espalham a lorota de que parte das dificuldades enfrentadas pela soberana se deve ao fato de que ela e Lula andam meio afastados, o que estaria deixando o Babalorixá de Banânia irritado. Sabem como é… O homem acredita que dar um truque no povo brasileiro é fácil. Ele vem fazendo isso há muitos anos, com sucesso. Vejam o esquema vigente na Petrobras, envolvendo empreiteiras — e por que seria diferente nos demais setores do governo? TUDO ISSO ESTAVA EM CURSO ENQUANTO LULA DISCURSAVA CONTRA AS ELITES, CONTRA O CAPITAL, CONTRA O EMPRESARIADO, CONTRA OS RICOS… SE HÁ PESSOA “NESTEPAIZ” QUE NUNCA PERDEU NEM PODER NEM DINHEIRO APOSTANDO NA IGNORÂNCIA E NA CREDENCIE ALHEIAS, ESSA PESSOA É LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Dilma sabe que é refém daquela máquina e ensaiou alguns passos de independência. Parece que se julga fraca para enfrentá-la e decide, agora, se render. Lula lançou a sua candidatura para 2018 porque QUER ASSUSTAR DILMA E TOMAR DE VOLTA O GOVERNO JÁ EM 2015, NO BERRO (A imagem e a manchete não fazem parte do texto original).

 

 

 

 

2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Sem dúvida, esse seboso do Lula é o pior filho da puta que já apareceu nessa nação!!!

Anônimo disse...

Concordo com você!!!!!!!!!Xô Ptralhas