segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DILMA TEM TUDO PARA LEVAR UM CHUTE NA BUNDA!!!



Adriano Oliveira

A tempestade atinge o governo Dilma. A tempestade abala a imagem de Dilma. Pesquisa Datafolha (08/02/2015) revela que 44% dos brasileiros reprovam o seu governo. As expectativas econômicas dos brasileiros estão pessimistas: (1) 81% consideram que a inflação aumentará; (2) 62% afirmam que o desemprego crescerá; (3) e 55% asseveram que a condição econômica do país piorará.

No âmbito do Escândalo da Petrobrás, 77% dos brasileiros acreditam que DILMA TINHAM CONHECIMENTOS DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS. No que condiz a imagem da presidente, 47% considera-a desonesta e 54% falsa. Portanto, existe déficit de aprovação do governo e da imagem de Dilma Rousseff.

Diante de tais dados, é possível considerar a hipótese de impeachment da presidente da República? SIM. A análise do possível impedimento de Dilma Rousseff requer a interpretação das ameaças que estão presentes e as que estão por vir. Neste instante, Dilma está frágil no Congresso Nacional. A vitória de Eduardo Cunha (PMDB) para presidente da Câmara dos Deputados e o bom desempenho do senador Luiz Henrique (PMDB) na eleição para a presidência do Senado revelam a fragilidade da presidenta.

O desgaste da imagem do governo Dilma e da sua imagem revelados pela pesquisa do Datafolha (08/02/2015) mostram que entre os eleitores a Operação Lava Jato ocasionou transtornos para a presidente. O que a Operação Lava Jato revelará mais? Esta é a indagação chave. Será que mais eventos surgirão ao ponto de aumentar a impopularidade de Dilma? Outra indagação necessária.

A ameaça de racionamento de energia e o pessimismo econômico da maioria dos eleitores representam combinação explosiva para incentivar o aumento da reprovação da presidente entre os eleitores. Entretanto, o aumento da reprovação, caso ocorra, possibilitará intensas e grandes manifestações populares? A atual impopularidade da presidente Dilma permitirá intensas e grandes manifestações?

São as possíveis ocorrências de manifestações populares que ameaçarão fortemente o governo Dilma. Caso ações nos âmbitos político e econômico não sejam realizadas pela presidente, as quais possibilitem efeitos positivos, as condições de hoje permanecerão. E assim ocorrendo, O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE DILMA SERÁ UMA REALIDADE.

O fortalecimento da tese do impedimento de Dilma Rousseff depende do mercado, da imprensa, do Congresso Nacional e dos eleitores. Medidas que atendam os desejos do mercado possibilitam noticiário positivo. Superação dos desafios econômicos também. Por consequência, parlamentares inquietos tendem a se acalmar. Assim como os eleitores. Porém, se estes decidirem ir às ruas, mercado, imprensa e parlamentares ficarão extremamente inquietos. Com isto, o impedimento de Dilma poderá acontecer (A manchete e as imagens não fazem parte do artigo original).

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: LULA É UM GANGSTER, ELEGEU UMA JUMENTA, NO ENTANTO, O PAÍS FOI "GOVERNADO" POR OUTRO PICARETA CHAMADO JOÃO SANTANA. ESSE SIM É QUEM MANDA NESSE GOVERNO DE MERDA, ATÉ O DISCURSO DE POSSE FOI UM OBRA DE FICÇÃO ELEITORAL, ELABORADA POR ELE. LULA E DILMA  SEUS IMBECIIS!!! QUEM MANDA NESSE PARDIEIRO É O JOÃO SANTANA, TITULAR DA PASTA DO MINISTÉRIO DE ASSASSINATO DE RUPTACÔES...
 
 

Nenhum comentário: