sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O PT NÃO PIOROU. ATÉ PORQUE A PETEZADA SEMPRE FOI CANALHA!!!


Percival Puggina

A estratégia, agora, é apresentar o PT que vemos como deturpação do PT de outrora, honrado defensor dos mais elevados valores morais. Que papo mais furado (desculpem a vulgaridade da expressão)! Trata-se de pura mistificação, para transmitir a ideia de que esse partido, no convívio de 35 anos com os demais alinhamentos políticos, descuidou-se e absorveu os maus exemplos que estes lhe transmitiram. QUEM COMPRAR A TESE, FICA CONVENCIDO DE QUE O PT, AO CONTRÁRIO DAS OUTRAS SIGLAS, TEVE UM PASSADO LÍMPIDO, COM CHEIRINHO DE TALCO JOHNSON PARA BEBÊS, PODENDO VOLTAR ÀS SUAS BOAS RAÍZES, COMO NOVO FILHO PRÓDIGO. Os outros estão eternamente condenados. A salvação para o Brasil, portanto, só poderia vir de um PT repaginado, saído do Photoshop. Dá-me forças para viver!

 

Mais uma vez, erro e falsidade. O PT sempre foi assim, Desde o início, o partido foi movido por um projeto de poder inspirado nas piores e mais fracassadas teses políticas que a humanidade experimentou no século passado. Na origem de suas concepções e condutas está, também, a essência da perversão política: a regra de que os fins justificam os meios. Muitos de seus principais dirigentes, antes mesmo de o partido existir, SEQUESTRAVAM AVIÕES, EXIGIAM RESGATE, RECEBIAM RECURSOS DE POTÊNCIAS COMUNISTAS, VIVERAM DÉCADAS ÀS CUSTAS DO PRODUTO DE ASSALTOS QUE PRATICARAM EM DEZENAS DE EMPRESAS, JOALHERIAS E EM MAIS DE UMA CENTENA DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

 

Mesmo antes de o PT existir, esses mesmos dirigentes estavam comprometidos com uma visão perversa de Estado. ERAM CONTRA A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, ADVERSÁRIOS DA ECONOMIA DE MERCADO, ORGANIZAVAM MOVIMENTOS FORA DA LEI, QUE AFRONTAVAM A JUSTIÇA, A ORDEM PÚBLICA E O DIREITO DE PROPRIEDADE. Levaram à Constituinte de 1988 teses com o confessado e documentado objetivo de implantar no Brasil um Estado socialista com enorme ingerência nas atividades econômicas e na vida privada.

 

Em nenhum momento de sua história, seja como partido oposicionista dedicado a ASSASSINAR REPUTAÇÕES, seja como condutor do governo, o Partido dos Trabalhadores mostrou qualquer apreço pelas nações democráticas, pelas economias livres, pelos países que prosperaram sob sólidas instituições liberais. Todo o apreço do PT fluiu, sempre, para regimes totalitários, arautos do atraso e do subdesenvolvimento. DURANTE O REGIME MILITAR, OS QUE DEIXAVAM O PAÍS BUSCAVAM REFÚGIO NO CHILE COMUNISTA DE ALLENDE, NA ARGÉLIA DE BOUMÉDIÈNNE, EM CUBA DE FIDEL, E ATRÁS DA CORTINA DE FERRO. MANTIVERAM E MANTÊM ESTREITAS RELAÇÕES COM OS MOVIMENTOS DE GUERRILHA E TERRORISMO COMUNISTA DA AMÉRICA LATINA, OS QUAIS FORAM CONVOCADOS POR LULA E FIDEL PARA INTEGRAR O FORO DE SÃO PAULO. No poder, a atração pelas más companhias se voltou, também, para os piores líderes africanos, corruptos, ditadores e genocidas. Faz e distribui sorrisos a governos fundamentalistas islâmicos e jamais repreendeu um terrorista sequer. A corrupção que arrasou a Petrobras e fez jorrar dinheiro do Tesouro aos amigos do rei e da rainha através do BNDES reproduz, em escala bilionária, o que acontecia em muitas das primeiras prefeituras do partido nos negócios com coleta de lixo (As imagens foram gentilmente roubadas, lá no Blog VINDO DOS PAMPAS. - A manchete não faz parte do texto original).

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - SOMENTE OS INCAUTOS NÃO SABEM OU TEM CONHECIMENTO DO ESGOTO POLÍTICO DO QUAL O PT FOI PARIDO...
 
 
 

Nenhum comentário: