quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GOVERNADOR PAULO CÂMARA VAI COMER MEDIDO NAS MÃOS DA COMPETENTE DEPUTADA DE GARANHUNS: PRISCILA KRAUSE...


Cada vez mais assumindo uma posição de independência na Assembleia Legislativa (Alepe), a deputada estadual Priscila Krause (DEM) iniciou os trabalhos legislativos protocolando, nesta quarta-feira (11), um  pedido de informações para o governador Paulo Câmara (PSB) SOLICITANDO DETALHES DAS OBRAS E AÇÕES BENEFICIADAS COM RECURSOS DO FUNDO ESTADUAL DE APOIO AOS MUNICÍPIOS (FEM).

A deputada assumiu no final da manhã de hoje cadeira na Comissão de Negócios Municipais da Assembleia, que tem entre outras atribuições a de monitorar os convênios entre o governo de Pernambuco e as Prefeituras.

De acordo com Priscila, os relatos da imprensa e as recorrentes demandas de prefeitos e vereadores de diversas regiões do Estado dão conta de que há “ALARMANTE ATRASO” no cronograma do Fundo.

“É PRECISO QUE A ASSEMBLEIA TOME PARA SI ESSA CAUSA PORQUE O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS, PRINCIPALMENTE DIANTE DA CRISE FINANCEIRA QUE O PAÍS ENFRENTA, RESSALTA AINDA MAIS A NECESSIDADE DE APORTE POR PARTE DOS COFRES ESTADUAIS. AS OBRAS PRECISAM SER CONCLUÍDAS, O FEM PRECISA SE TORNAR UMA REALIDADE POR COMPLETO”, explicou.

No pedido de informações, Priscila solicitou a relação de obras concluídas, especificando a data de inauguração, a lista de obras em andamento, com previsão de recursos a serem aportados, e o cronograma do FEM 2015, com lista de municípios, obras e ações a serem beneficiados (Blog do Jamildo. – A manchete e a imagem não fazem parte do texto original).

 

Nenhum comentário: