segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NÃO TENHO ÓDIO AO PT. TENHO NOJO!!!





Waldo Luís Viana


TENHO NOJO
De ver meu país solapado por bandidos em todos os quadrantes, tranquilamente ciosos de que ficarão impunes;
TENHO NOJO
Em abrir os jornais, ouvir rádio e ver televisão todos os dias e perceber a mídia valorizando a ação de criminosos, estupradores, serial killers, agiotas, traficantes e milicianos – todos irmanados proficientemente em emprestar a “audiência da desgraça” a esses veículos;
TENHO NOJO
Desses políticos que resolvem visitar os sítios de enchentes e tragédias, trajando seus sapatos italianos e ternos franceses, desembarcando de helicópteros e prometendo verbas, mundos e fundos que jamais chegarão de fato aos desabrigados;
TENHO NOJO
DE NOSSA “PRESIDENTA”,  LAMENTANDO FARISAICAMENTE A MORTE DE INOCENTES EM DELITOS TERRORISTAS, QUANDO NO PASSADO OS TRAMAVA, CONDENANDO OUTROS INOCENTES E PLANEJANDO TOCAIAS, ASSALTOS A BANCOS E A COFRES PRIVADOS DE POLÍTICOS;
TENHO NOJO
DO ANTECESSOR DA “PRESIDENTA”, UM DOS HOMENS ANALFABETOS MAIS VENAIS E SEM CARÁTER DESSE PAÍS E DAS ELITES QUE O FINANCIARAM E QUE IMPEDEM A POLÍCIA DE PRENDÊ-LO E PAGAR POR SEUS CRIMES;
TENHO NOJO
DO PARTIDO QUE ESTÁ NO GOVERNO, QUE SÓ INTENCIONA PERMANECER NO PODER, E A QUALQUER CUSTO, MANOBRANDO O ERÁRIO, APARELHANDO AS ESTATAIS E PERMITINDO A PIOR ONDA DE CORRUPÇÃO JAMAIS VISTA NESSE PAÍS;
TENHO NOJO
De nossos empreiteiros, dinâmicos em aditivos, superfaturamentos e em bancar por propinas ocultas toda a máquina de corrupção que infesta a nossa miserável política;
TENHO NOJO
Da maioria expressiva de nossos deputados, fiéis canalhas e vendedores de virtudes públicas, que só desejam fazer caixinha para as próximas eleições, roubando pra se eleger e se elegendo pra roubar;
TENHO NOJO
Do chamado poder Judiciário, tão lento para fazer justiça aos pobres e lépido e compreensivo para julgar os ricos, permitindo toda a sorte de recursos e chicanas. Os togados adoram prender pretos, pobres e prostitutas, trabalhando em seus ricos palácios e conseguindo dormir sem culpa;
TENHO NOJO
Desses pastores televisivos, travestidos de arautos de Deus e Jesus, ofendendo a fé pública, roubando os pobres através de dízimos e ofertas, além de oferecer a salvação a todos que acreditem que eles podem expulsar demônios. No entanto, eles são bastante coniventes e conformados com os demônios que mandam aqui, porque lhes dão benesses e concessões de TV e rádio em troca de votos;
TENHO NOJO
Dos slogans mentirosos, lançados pelo governo, sugerindo a salvação da Pátria pela educação e saúde, quando sabemos que são ramos deficientes e vergonhosos de nossa Nação, desespero de seus habitantes e motivo de chacota pelas nações realmente desenvolvidas;
TENHO NOJO
De ver uma população conformada, a cada assassinato torpe, exigindo justiça para sair em telejornais, e aceitando todas as sevícias sem dar um pio, sempre esperando que surja um otário qualquer à frente de alguma revolta para oferecer o próprio pescoço e aguardando, como ovelhas, o próximo escândalo;
TENHO NOJO
De ver o povo maltrapilha e tutelado, acreditando que é o bolsa-esmola a salvação de seus males e que qualquer coisa diferente do partido que está no governo lhes tomará de fato o pobre benefício;
TENHO NOJO
De ser obrigado a ouvir, durante a semana, o pavoroso programa “A Hora do Brasil”, serviço chapa-branca do governo, ocupado em desfilar os feitos de ficção em que só os imbecis acreditam;
TENHO NOJO
Dos jornalistas e artistas que se vendem em troca de dinheiro, distorcendo a realidade e se calando diante dos desmandos que desfilam sob seus olhos, em troca de viagens a Paris e moradia em prédios de luxo;
TENHO NOJO
De nossos médicos burgueses, que só querem viver em centros urbanos e obter ganhos de clientes abonados e que permitem que o país seja invadido por escórias estrangeiras de falsos médicos;
TENHO NOJO
De nossos advogados dinheiristas, que se especializam em defender delinquentes poderosos, em troca de polpudos honorários, porque na verdade não acreditam na Justiça, considerando-a apenas um objeto de lucro relativo;
TENHO NOJO
Dos carcereiros de nossas penitenciárias que libertam os apenados nos fins de semana, desde que estes lhes tragam dinheiro e sustentem por fora uma cota extra;
TENHO NOJO
Dos policiais que recebem propinas nos mais variados negócios escusos e que matam o pobre povo desvalido, registrando autos de resistência, na certeza de que escaparão ilesos e sem nenhum problema com as suas corregedorias;
TENHO NOJO
Dos eleitores que aceitam dentaduras, pares de sapato e outros benefícios passageiros, vendendo o seu voto e o futuro de seus filhos. Essa escória, a propósito, adora corrupção, admira os políticos ladrões, lamentando não poder roubar com a mesma eficiência. A propósito, a corrupção está no DNA do brasileiro: quanto mais ladrão, mais querido;
TENHO NOJO
Das mulheres que falam em eliminar agressões masculinas, reivindicam direitos e princípios feministas e aceitam de bom grado que suas companheiras vendam o corpo para utilização comercial e sonhem com casamentos milionários em troca da própria prostituição;
TENHO NOJO
Dos homossexuais que pretendem que os heterossexuais não tenham direitos equivalentes e que no fundo desejam que todos adiram às suas práticas sodomitas;
TENHO NOJO
De apresentadoras de programas infantis, que convidam crianças a se tornarem adultas antes do tempo e copiem a sensualidade dos adultos, destruindo a infância e o crescimento sadio de meninos e meninas;
TENHO NOJO
Dos que alardeiam que roubam porque antes os outros fizeram o mesmo, como se um erro justificasse outro...

E, finalmente, TENHO NOJO de saber que esse país não tem conserto e que tudo vai ficar assim mesmo, sempre esperando a próxima atração.


Nenhum comentário: