NUNCA UM DETENTO INVESTIGADO GANHOU
TANTO DINHEIRO NO BRASIL
Preso pela Polícia Federal na esteira da operação Lava Jato dia 25 de novembro, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) recebeu integralmente os salários de dezembro e janeiro, o 13º salário e terá direito ao 14º em fevereiro, mesmo recluso numa cela num quartel da Polícia Militar em Brasília.
O Senado banca desde novembro também os gastos do gabinete no Congresso e do escritório em Campo Grande (MS), seu reduto eleitoral.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), bate no peito para falar da transparência da Casa, mas o site do Senado negou acesso aos gastos do parlamentar detido.
Por Delcídio ainda ser senador da República, mesmo numa situação sui generis, ele tem direito aos recursos. Mas os colegas e a Mesa Diretora nada fizeram para moralizar isso até o momento. - Blog do Magno Martins. - Imagens e manchete não fazem parte do texto original -
Reprodução da página do Senado Federal na internet, de ontem à noite. No rodapé, o “acesso negado''
2 comentários:
Para os políticos deste pais pode tudo.e ai da queles que fale ao contrario.
Em Pernambuco alguns companheiro do ex presidente lula que estava PRESOS PROMOVEM FUGA EM MASSA DE PENITENCIÁRIA EM ITAMARACÁ,
ESTOU RINDO ATE AGORA.E VOU RI MUITO MAIS QUANDO TODA QUADRILHA ESTIVER PRESA.PRINCIPALMENTE O CHEFÃO LULA E SUA SUCESSORA A DILMA.
EU NUNCA GOSTEI DE TIROTEIO.MAIS NESTE CASO EU COMPRAREI UMAS DEZ DÚZIA DE FOGO E SOLTAREI EM COMEMORAÇÃO.
JORGE CAETÉS.
Postar um comentário