domingo, 31 de janeiro de 2016

O CASAL TRIPLEX TÁ MAIS ATRAVESSADO DO QUE CU DE CALANGO OU LAGARTIXA...





1) OS CUSTOS DOS FAVORES

A OAS GASTOU 777 MIL REAIS na reforma do tríplex de Lula no Guarujá, de acordo com o engenheiro Armando Dagre.
A ODEBRECHT GASTOU 500 MIL REAIS  só em materiais para obras – na reforma do sítio de Lula em Atibaia, de acordo com a fornecedora Patrícia Fabiana Melo Nunes.
Duas empreiteiras que tinham contratos com o governo e participaram do esquema de corrupção da Petrobras, portanto, gastaram pelo menos 1 MILHÃO E 277 MIL REAIS em supostos favores pessoais para agradar ao ex-presidente da República.

Lula e sua mulher, Marisa Letícia, serão interrogados pela primeira vez como investigados no dia 17 de fevereiro, no caso do tríplex. É cada vez mais provável que o caso do sítio tome o mesmo rumo. AMBOS SÃO GRAVÍSSIMOS E PODEM ENTERRAR DE VEZ A CARREIRA POLÍTICA DE LULA, apesar das tentativas dos envolvidos de esconder seu nome como beneficiário das reformas.


2) A ORIENTAÇÃO DE SILÊNCIO


TUDO FOI FEITO NA MOITA...
O zelador do condomínio Solaris disse que um funcionário da OAS lhe pediu para não dizer que o tríplex era de Lula, mas sim da empreiteira. José Afonso Pinheiro, no entanto, relatou ter visto Lula DUAS VEZES NO CONDOMÍNIO NA ÉPOCA DA REFORMA – uma delas com Marisa, que chegou a indagar “sobre o salão de festas, piscina, áreas comuns”.
Ele afirmou que os seguranças de Lula prendiam o elevador enquanto a família estava acomodada no tríplex, o que gerava reclamações dos demais moradores. A porteira Letícia Eduarda Rodrigues também relatou ter visto Lula no prédio: “ENTROU, SUBIU ATÉ O APARTAMENTO 164-A E FOI EMBORA”.

Nenhum petista até agora chamou o zelador e a porteira de ‘GOLPISTAS’, mas talvez ainda chamem o engenheiro Dagre, que cuidou das obras. Ele disse ao Jornal Nacional que “ESTAVA REUNIDO COM UM REPRESENTANTE DA OAS QUANDO MARISA ADENTROU O APARTAMENTO 164-A COM FÁBIO, FILHO DE LULA, UM ENGENHEIRO DA OAS E O DONO DA CONSTRUTORA, LÉO PINHEIRO”, depois condenado a 16 anos de prisão por envolvimento no petrolão.

Já os funcionários da obra no Sítio Santa Bárbara eram proibidos de falar com os operários contratados informalmente na região e orientados a não fazer perguntas. Os operários se revezavam em turnos de dia e de noite, incluindo os fins de semana, e eram pagos EM DINHEIRO VIVO.
O ditado popular diz que em boca fechada não entra mosquito, mas, como admitiu a própria Dilma Rousseff sobre o vírus da zika: “Estamos perdendo a luta contra o mosquito”. Pois é.

3) OS “LARANJAS”

O tríplex de Lula está registrado em nome da OAS, mas a Polícia Federal o incluiu no rol dos imóveis com “ALTO GRAU DE SUSPEITA QUANTO À SUA REAL TITULARIDADE” sob investigação na Operação Triplo X, 22ª fase da Lava Jato. O ‘X’ da Triplo X, claro, é Lula. O sítio de Lula está no nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar – ambos sócios de Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do e­­x-presidente que FICOU MILIONÁRIO APÓS O PAI CHEGAR AO PODER. Suassuna e Bittar compraram o sítio em agosto de 2010, quatro meses antes de Lula deixar o cargo, pelo valor de 1,5 milhão de reais.

4) OS “MIMOS”

O tríplex de 267 metros quadrados foi reformado com acabamentos de primeira linha, teve a piscina refeita, ganhou elevador privativo e arranjos florais pagos pela OAS, mas está abandonado desde que virou alvo de investigações do Ministério Público, como mostrou VEJA em imagens inéditas.

O ELEVADOR PRIVATIVO DE LULA, PAGO POR UMA EMPREITEIRA DO PETROLÃO, É O MAIOR SÍMBOLO DE COMO PETISTA SOBE NA VIDA.
No sítio de Atibaia, as antigas moradias foram reduzidas aos pilares estruturais e completamente refeitas, um pavilhão foi erguido, a piscina foi ampliada e servida de uma área para a churrasqueira. Também há um LAGO ARTIFICIAL PARA PESCARIA, um dos esportes preferidos do ex-presidente, com DOIS TANQUES DE PEIXES INTERLIGADOS POR UMA CASCATA.

Em 9 de setembro de 1992, a matéria da VEJA “As Floridas Cachoeiras da Corrupção” informava o povo sobre o suntuoso jardim de marajá que o então presidente Fernando Collor de Mello havia construído para si mesmo na famigerada Casa da Dinda, com suas “CASCATAS E FONTES LUMINOSAS”, como escreveria anos depois Carlos Heitor Cony. A CASCATA DE LULA é o maior símbolo de como o petista LUTOU PELO IMPEACHMENT DE COLLOR para obter vantagens semelhantes em seu lugar.

5) PROMOTOR DESMONTA DEFESA

No caso do tríplex, a defesa do ex-presidente “ARGUMENTOU” que ele nunca foi dono do apartamento, mas somente proprietário de cotas de um projeto da Bancoop, a Cooperativa do Sindicato dos Bancários de São Paulo que se tornou insolvente e transferiu imóveis inacabados para a OAS (graças a um pedido de Lula a Léo Pinheiro, como revelou VEJA). Este “ARGUMENTO” foi devidamente refutado pelo promotor de Justiça José Carlos Blat, do Ministério Público de SP:

“A Bancoop não é um consórcio. A Bancoop, ela oferecia unidades habitacionais. Todos, sem exceção, compraram apartamentos ou casas e, ao longo do tempo, pagaram as prestações devidas à Bancoop, que colocou um sobrepreço indevido, ilegal. Então, todas as pessoas que compraram da Bancoop compraram coisas concretas, ou seja, unidades habitacionais, apartamentos e casas. Não existem cotas da Bancoop”, disse Blat ao Jornal Nacional. O QUE EXISTE É O BOLSA-TRÍPLEX QUE A OAS DEU A LULA.

6) A TRIPLA MALANDRAGEM PETISTA

Como o único “ARGUMENTO” de defesa caiu, Lula recorre a uma tripla malandragem contra a Operação Triplo X e demais fases da Lava Jato: processar jornalistas, “QUESTIONAR A LEGITIMIDADE DO JUIZ SERGIO MORO PARA CONDUZIR O PROCESSO DA BANCOOP” e dizer-se a viva alma mais honesta do país. Lula é mesmo uma alma Solaris. – Este texto foi gentilmente roubado lá no Blog Vindo dos Pampas. – A manchete não faz parte do original -



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A PETRALHADA MULAMBENTA DE VERDADE É AQUELA QUE DOMESTICOU SUA MEMÓRIA. COM ISSO,  APRENDEU A ESQUECER O PASSADO... DEPOIS DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2003, OS PETISTAS PASSARAM A SER  BOLIVARIANO CAVIAR  OU PERTENCER À  ESQUERDA CHIC...

Nenhum comentário: