sábado, 19 de novembro de 2016

BANDIDO QUER PROCESSAR O MOCINHO...




ERA SÓ O QUE FALTAVA!!! PARA TUMULTUAR O PROCESSO, COMO AFIRMOU O JURISTA CARLOS NEWTON,  AO MESMO TEMPO OS ADVOGADOS DE LULA ENTRARAM DIRETAMENTE NO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DE PORTO ALEGRE, AO QUAL ESTÁ VINCULADA A 13ª VARA CRIMINAL DE CURITIBA,  COM UMA "QUEIXA-CRIME SUBSIDIÁRIA" CONTRA O JUIZ SÉRGIO MORO, POR ABUSO DE AUTORIDADE, PEDINDO A PRISÃO DO MAGISTRADO. ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!


Altamir Pinheiro

TEJE PRESO, Dr. JUIZ SÉRGIO MORO!!! Mas, qual é a chance dessa babaquice prosperar e o que o Seboso vai ganhar com isso?!?!?! A DO JEGUE. QUEM SABE A  DO ELEFANTE OU DE TONHÃO-PE-DE-MESA (LEIA-SE O ANTÔNIMO DOS TRÊS). Ou seja, muito pequena, próxima de zero, nada, nadica de nada!!!  Sabe qual o  por quê? Porque  Lula é um psicopata nato. Sabe muito bem  inverter as posições de ALGOZ À VÍTIMA... O JARARACA é um réptil repugnante!!! Esta palhaçada é mais uma entre milhares empurradas goela abaixo, desse ser totalmente desprovido de senso de respeito às leis, pessoas e regras de convivência. O que este sortudo sabe mesmo é "GANHAR", dos amigos, sítios, tríplex e presentes valorizados dos "NEGÃO" da África...

Parece até cômico isso, é como se eu decidisse, juridicamente,  ocupar a minha própria casa. Apesar de ter elegido o amigão Sérgio Cabral porque ele disse que o cara lacrimejava pelos pobres, só rindo, só se lacrimejava de rir dos pobres, o imbecil que elegeu uma mulher, A ANTA TONTA, completamente sem noção de nenhum assunto dos seres vivos humanos e inanimados, e ainda por cima  nomeou mais da metade dos ditos juízes mais preparados e de "GRANDE SABER JURÍDICO" que sentam seus traseiros seniores nas poltronas caríssimas do STF, mesmo assim ele NÃO tem a menor chance de condenar um Juiz, nem muito menos de escapar da cadeia que, depois de julgado todos os seus crimes deve pegar uma pena de 125 anos de xilindró.

O sujeito é um farsante de quinta categoria. Quer dizer, o rabo insiste em morder o cachorro... Na verdade, o intuito dos advogados que advogam de "GRAÇA" para o pobrinho do Lula é uma sacanagem que só tem um UM ÚNICO PENSAMENTO:  criar um imbróglio jurídico para que seja caracterizado no futuro algum tipo de impedimento legal do juiz Sérgio Moro. Mesmo que a queixa crime seja julgada improcedente esta queixa crime será mais um anexo a futuro pedido de impedimento da pilantragem. O desespero  aproxima o Seboso de Caetés da cadeia e faz aumentar o consumo da “marvada”. Daí,   começam as alucinações e malinar os pensamentos de um estúpido sem procedência ou mesmo  pedigree, ou seja: é um mundiça do pé rapado. TRADUZINDO O QUE ELE ACHA: "Se consegui enganar um pais inteiro, por que agora não conseguiria enganar meia dúzia em um Tribunal?!?!?!

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: É O MESMO CASO DO BANDIDO DO VELHO OESTE PRENDER O XERIFE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário