quarta-feira, 9 de novembro de 2016

HILLARY ROUSSEFF, A DILMA DOS ESTADOS UNIDOS FOI SURRADA IMPIEDOSAMENTE PELO CACHORRO LOUCO, DONALD TRUMP...




Altamir Pinheiro

Ainda não acabou, mas o republicano DONALD TRUMP deu uma surra na candidata democrata e calou a boca da mídia internacional, que está pasma, estupefata, entorpecida ou de queixo caído,  sem querer acreditar. POIS BEM, POIS SIM, POIS, POIS, POIS É... Não deu para entender porque o mundo todo, a mídia mundial muito inflamada, inclusive a petralhada safada no Brasil,   resolveram dar palpites na eleição americana, dando a vitória antecipada a cornuda HILLARY ROUSSEF,  tentando desacreditar um cidadão americano autêntico, só porque ele é empresário e apontado como bilionário. Eu acho que DONALD TRUMP o "Cachorro Louco" não fará mal nenhum ao seu país e ao mundo, até porque as leis deles têm validade, e a justiça deles age com a severidade necessária. Nem imagino por que a mídia brasileira  torceu ARDOROSAMENTE contra Trump, o "DEMOLIDOR DE TERRORISTA MUÇULMANO",  um cara que não terá como meter a mão no dinheiro deles, já que nem precisa disso. TRUMP pode ser tudo, menos ladrão feito o Lula, que junto com a  caterva comunista e o seu bando de bandidos barbudos quase davam fim ao Brasil  e roubaram até dizer basta... DONALD TRUMP, o Cachorro Louco, o explodidor de bombas em cima de terroristas muçulmanos, detona os vagabundos da grande mídia. Quer dizer,  Mata a cobra e mostra o pau. Antes da eleição, o New York Times estimava que Hillary Rousseff tinha cerca de 90% de chances de vencer a eleição. Todas as previsões e pesquisas erraram feio.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A CORNUDA DA HILLARY ROUSSEFF, A DILMA DOS ESTADOS UNIDOS, ACHAVA QUE, OS VOTOS DA NEGRADA NORTE-AMERICANA COMO TAMBÉM  DO MUNDIÇAL REMELENTO DOS LATINOS  PODERIAM FAZER A DIFERENÇA NA CORRIDA À CASA BRANCA. SÓ QUE, NÃO FOI NADA DISSO, A CÉREBRO DE CRUSTÁCEO DA HILLARY ROUSSEFF QUEBROU A CARA!!! NÃO É À TOA QUE,  A NEGRADA AMERICANA CAGOU NA ENTRADA E OS LATINOS "PÉ DE POEIRA" CAGARAM NA SAÍDA...

P.S.: - Tom Brady, jogador de futebol americano e marido da brasileira  Giselle Bundchen, APOIOU E VOTOU EM  DONALD TRUMP!!! Eu sabia que ELA não iria para a cama com qualquer um... Muito bem, Gisele!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário