sábado, 12 de novembro de 2016

HOMENS VELHOS E FEIOS COM SUAS MULHERES DIVINAS & MARAVILHOSAS...



Vale a pena conhecerem a nova primeira dama dos Estados Unidos e seus belos atributos. Melania Trump é o nome da primeira-dama dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos. MELANIA QUE É BELA, MAS NÃO É RECATADA E MUITO MENOS DO LAR, feito a nossa Marcela Temer. E OUTRA, Nem um pouco parecida com a crioula  Michelle Obama, mulher do negão barack atual presidente e tão querida pelo público. A modelo TRUMP é nascida na Eslovênia tem 46 anos e é 24 anos mais nova que seu marido, Donald Trump, mais conhecido como o 'CACHORRO LOUCO" – rejeitado por famosos brasileiros, porém babacas e também americanos durante as eleições.

Migrada para os Estados Unidos nos anos 1990, Melania começou a chumbregar com Donald Trump em 1998, três anos após posar completamente nua para uma revista francesa, aí, quando O CACHORRO LOUCO viu aquele pacote estufado no meio daquelas coxas, endoidou e se casou com ela no ano de  2005. De acordo com a revista “GQ” americana, ela subiu ao altar com um glamouroso vestido Dior de US$ 100 mil, com mais de 1,5 mil cristais bordados. Mas como era quase impossível de andar por muito tempo com o modelito, a ex-modelo trocou por um vestido desenhado por Vera Wang para conseguir curtir a festa.





Já em 2006, a modelo pariu  luz Barron,  ponta-de-rama e um dos cinco filhos do presidente eleito – Trump teve outros filhos em seus dois casamentos anteriores, entre eles Donald Trump Jr., apenas oito anos mais novo que sua madrasta.






Melania está envolvida em um processo contra a empresa Mail Media, famosa por publicar o jornal Daily Mail. Após posar nua nos anos 1990, a empresa de comunicação rotulou a ex-modelo como “profissional do sexo” ou puta escrachada, como também dizem que dava que rinchava... Agora a  primeira-dama entrou com um processo e  pede por uma indenização de US$ 150 milhões pela afirmação. “Os réus fizeram várias afirmações sobre a senhora Trump que são 100% falsas e tremendamente danosas à sua reputação pessoal e profissional”, diz o advogado do caso em um comunicado à imprensa internacional. - Texto gentilmente roubado lá do  Site Brasil Verde e Amarelo com as devidas adaptações -

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - E LÁ SE FOI A NOSSA LOVY STORY EM POUCAS PALAVRAS COM LINDAS IMAGENS...






Nenhum comentário: