domingo, 6 de novembro de 2016

SAFADAMENTE, A PETEZADA TÁ SE CHEGANDO AO NEGÃO QUINCAS...






Altanir Pinheiro

A petralhada safada e seus asseclas juntamente com os coiteiros  nunca foram cegos. Eles só fazem de conta que são... Esses picaretas são tão falsos que estão pendendo as asas para seu maior algoz que fora o NEGÃO QUINCAS, O CAPITÃO DO MATO DO MENSALÃO, O MACACO ORANGOTANGO DO MENSALÃO, COMO DIZIAM ELES!!!  Tudo isso, toda essa bajulação, agora, só porque, QUINCAS, fez um comentário crítico ou esboçou uma opinião pessoal  ao vice-presidente da ANTA TONTA, respaldado constitucionalmente  pelo CONGRESSO NACIONAL, como presidente efetivo do Brasil.  Esses mesmos felaputistas petralhas  que estão se chegando para com o NEGÃO QUINCAS são os mesmos que tem ódio mortal ao TITIO SERGIO MORO. Aliás, o juiz é taxado  por esses levantadores de falsos DE:  Inquisidor bisbilhoteiro;  savonarola; tirano de Siracusa; Agente da CIA (Por Marilena Chauí); causar Desemprego pela atuação da Lava-Jato; ter  protegido o Eduardo Cunha e sua família; torturador psicológico e perseguidor do Seboso de Caetés; atender o interesse de Petrolheiras estrangeiras interessadas no nosso Pré-Sal; ser filiado ao PSDB, e dana-se por aí a fora!!!

Todo cuidado é pouco com esses ateus sacramentados. Os petralhas e caterva, antes de mais nada, são ateístas de carteirinhas, perversores ou corrutores da infância, da juventude e da sociedade em geral. Os vermelhos são uma máfia organizada, uma quadrilha violenta, sumamente depravada e traiçoeira a serviço desse bando de delinquentes, além de apoiadores dos degoladores de cristãos pelos  terroristas muçulmanos e narcotraficantes da FARC e apoiadores de governos adeptos do bolivarianismo tipo o pilantrão do Maduro da Venezuela. Os comunistas petralhas não têm planos de governo, APENAS DE PODER, para se enriquecerem e os da súcia; o povo para eles são apenas os movimentos sociais, que são seus exércitos de soldados para se imporem, e o PT foi prova cabal  de detestar o povo e pilhar a nação, enfiando o dinheiro do Brasil no pé do cipa de seus amigos, empreiteiras, dos seus partidários e dos seus parentes e aderentes, além de exportarem grana à granel do BNDES, para os ditadores sanguinários comunistas de Cuba, como também para os 'NEGÃO" da África que se perpetuam no poder!!!

Além do mais - como afirma o jornalista Renan Says, eles são anarquistas, ditadores, refinados ladrões do erário, empobrecedores da nação, sobrevivendo por meio de infindas falsas propagandas de seus “feitos”! E HAJA FALSAS PROPAGANDAS!!! Nunca, jamais até hoje uma nação prosperou sob o comunismo, petralhismo ou bolivarianismo. Esses felaputistas são tão inescrupulosos que, para esses parasitas, TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS e quem quiser ser honesto dentro do “partido”, já sabe o que acontecerá!!! O petralhismo é uma praga tão desgraçada, a safadeza é tão medonha e se alastra com uma  intensidade tão arrasadora  que, nas universidades brasileiras, professores comunistas, petralhas e adjacências fazem alunos negarem Deus, e 70% dos estudantes deixam a igreja durante a universidade, diz pesquisa. A maioria dos jovens deixam de frequentar a igreja durante os anos de faculdade, de acordo com um estudo feito pela LifeWay Research. Cerca de 70% dos estudantes abandonam suas denominações religiosas, mas acabam retornando mais tarde, quando percebem que estão sendo guiados por um bando de bandidos barbudos que só pensam naquilo: ROUBAR & PECAR!!! . O PT É O SATANÁS EM VIDA, PODES CRÊ!!! PETRALHA, SE FOR POR FALTA DE ADEUS, TCHAU QUERIDO!!!  XÔ CARNIÇA!!!

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO:  - O SATANÁS DO RABO COTÓ PODE CITAR AS ESCRITURAS QUANDO LHE CONVÉM; A FALSIDADE PETRALHA ATEÍSTA, TAMBÉM... CUIDADO, NEGÃO QUINCAS?!?!?! ELES PODEM TE LEVAR DE VOLTA PRA SENZALA OU ENTÃO PRO ZOOLÓGICO, COMO TENTARAM DA OUTRA VEZ...



Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Texto do caralho, Guerrilheiro!!!