A Polícia Federal concluiu que a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo da Silva, também do PT, são culpados da prática de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de crime eleitoral na campanha que a levou ao Senado em 2014.
As conclusões do inquérito foram divulgadas nesta segunda-feira pela PF. O documento segue agora para o Ministério Público Federal, que pode decidir se oferece ou não denúncia contra a senadora, que tem foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal.
Segundo a PF, em fevereiro de 2016, foram apreendidos documentos na casa de uma secretária do setor de operações estruturadas – que ficou conhecido como “departamento da propina” da construtora Odebrecht -, que comprovam a corrupção da senadora e do seu marido.
* * *
A atual gerenta da empresa de propriedade de Lula, uma firma conhecida pela sigla de PT, quer igualar o recorde do seu patrão, que já é penta réu.
Enfim, pelo vulto da ladroagem que pratica, Gleisi Hoffmann – cognominada de Coxa e de Amante na lista de propinas da Odebrecht -, tem todas as condições pra exercer a gerência do bando.
Lula escolheu muito bem a nova chefa do time da bandidagem. A competência gerencial e o nível cerebral de Gleisi podem ser medidos pela defesa intransigente que ela faz do falido tiranete Nicolás Maduro, o bandidão que fudeu a Venezuela.
A fidelidade que ela mantém em relação à lógica é no mesmo nível da fidelidade que ela mantém em relação ao corno do marido dela. Ou seja, fidelidade zero.
O fato é que o manso e pacífico esposo desta galheira, o petralha Paulo Bernardo, além dos chifres que tem na testa, agora enfrenta mais uma pajaraca ensebada com vaselina pela Polícia Federal para enfiar no olho do furico.
Pelos critérios do Departamento Pixulecal da Odebrecht, Gleisi foi batizada do Coxa.
Já Aécio Neves, foi batizado de Coxinha no Departamento Corruptor da JBS.- Esse texto foi gentilmente roubado Lá no blog JBF de Berto Filho -
Um comentário:
A COXA AMANTE ACREDITO QUE NÃO AGUENTARIA
UMA SAROBA DESSE TAMANHO, MAS......................
FALA AÍ BERNARDÃO, CORNÉLIO !!!!!!!!
Postar um comentário