domingo, 7 de outubro de 2018

VOTO TOXINA POPULISTA RADICAL (o eleitor não está votando em Bolsonaro, mas contra o PT!!!)...




Por Altamir Pinheiro

Deixando o amor e a paz de lado, pois eleição é uma guerra de foice no escuro, chamo atenção a todos que vai ser neste domingo(dia 07) o dia da nossa FAXINA mental, pois à nação vai jogar fora tudo o que não presta a começar pelo PT!!! Este  voto faxina também não está isento de TOXINA: e haja ira, indignação, mágoa e ressentimento com toda essa ladroagem praticada pela seita  lulista e o eleitor endiabrado vai espalhar brasa pra tudo quanto é lado, haja vista que o povo também tem sua bomba-relógio em mãos. Seja na forma de veementes protestos, seja nas urnas com o voto vingança ou da cidadania vigilante, pelas falcatruas, tramoias e maracutaias praticadas pela maior organização criminosa do mundo político chefiada pelo Seboso de Caetés...

O povo puto da vida não tem tempo a perder, esse sistema corrupto praticado à luz do dia por Lula, Zé Dirceu, Palocci e seus apaniguados  vai ser implodido sem pena nem contestação com munição de calibre  17. Primeiro  atira e depois pergunta!!! Está chegando a hora da rebelião total. A hora  é mais que adequada, o momento é mais que cruciante  para que seja  exercitado as  virtudes ou  potencial de um povo enraivecido, dando um basta  à safadeza petralha que ultrapassou todos os limites possíveis e suportáveis. Não podemos e não queremos dar outra chance ao PT. A trilha a seguir é uma só e o caminho não tem volta, portanto: GUILHOTINA!!! E nada de segundo turno...

Domingo,  o foco do brasileiro sensato é um só: fora Haddad; prisão duradoura pro  Lula;  extinção do PT, através do voto 17. Pode espernear  à vontade cachorrada sem vergonha. Acabou a malandragem desses nazicomunopetralhas chulé. A nação está na marca do pênalti, por isto chegou a hora de chutar a corja petralha para a irrelevância!!! A suposta bondade  esboçada pelo pau-mandado Haddad, nesse exato momento,   ofende a memória do morto e a inteligência dos vivos. O barulhinho que se ouve ao fundo é o ruído do defunto se revirando no túmulo. Pois no campo da ladroagem desenfreada, o PT é o que podemos chamar de genética defeituosa. O PT é um oceano pacífico de lama. Essa gente não tem currículo. Tem folha corrida.

Depois desses desastrados 13 anos de governo, o PT foi incondicionalmente o responsável pelo  fracasso da ideologia retrógrada  da esquerda brasileira e porque não dizer: latino-americana. O petismo, para amplos setores da sociedade brasileira, e por justas razões, virou sinônimo de banditismo.   Petistas não distorcem fatos ou palavras,  petistas são criminosos. São assassinos de reputação!!! Petismo é seita, é doença mental irreversível, ausência total de caráter. O PT não perde por esperar, nesse próximo domingo Bolsonaro vai “ESTRAÇAIÁ”. Pois chegou a hora  de deixar o pelotão de fuzilamento em estado de prontidão!!!

O PT,  jamais recuperou a reputação ou se preocupou em recuperá-la. Elegeu e reelegeu dois presidentes graças à mentira de uma economia bombando, ao baixar, sacanamente o preço da energia e congelar os combustíveis no ano da reeleição da Vaca Terrorista da  Dilma e, principalmente,   ao voto de cabresto da classe C, regado a bolsa esmola e doses cavalares de populismo econômico. Nem o esforço de uma boa parte da imprensa chapa branca ou blog sujo, essa sim, que atribuía algum valor intrínseco ao partido, conseguirá refazer a tal reputação. Afinal, há mais de dez anos o PT passou das páginas políticas  às policiais. Há uma enorme quantidade de eleitores que nem sabem que um dia houve alguma virtude política no partido cujos últimos três tesoureiros viraram fregueses da cadeia...

Demorou além da conta, mas parece que finalmente a batata dá sinais  que estar muito bem  assada. Como escreveu o jornalista Augusto Nunes. Diz ele:   “No momento, o PT luta para arrastar até o segundo turno o candidato superado com folga por um adversário que não faz campanha desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora. Lula tem motivos para inquietar-se com as voltas que a vida dá. Ele deixou o governo com mais de 80% de aprovação. A um passo de ser iniciada a votação, quase 80% dos brasileiros se recusam a apoiar o fantoche que escolheu. É a prova mais contundente de que, entre os eleitores, nenhum sentimento de rejeição é mais intenso e mais poderoso que o antipetismo”.

Tanto o lançamento da pré-candidatura de Lula como a efetivação da candidatura do mongoloide Addad representou um insulto à nação. Portanto, domingo, após cravar o número 17 na urna  eletrônica, todos vão  extravasar a raiva com o que faz diuturnamente canalhas como Gilmar Mendes, Dias Tóffoli e Lewandowiski que enlameiam a justiça que presta para defender seus bandidos de estimação. Para muitos votarem no 17  representa o fim da posse dos cofres da nação por um Bando de Bandidos Barbudos e suas ramificações, que vem arrebentando com esta nação desde que essas pestes se arrancharam nos Palácios do Planalto e da Alvorada. Chega da putada petralha e dos “incarnados”, chega de sentir vergonha de ser brasileiro. Vamos botar pra fora todo esse  ranço que está incrustado ou retido em nossas cacholas. Por tudo isso, no domingo que vem, uma tonelada de gente vai  “encarcar” o dedo na urna  o número 17 e botar pra lascar a tampa do tabaqueiro!!!

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - ELEITOR: FAÇA UMA RECICLAGEM NOS CANDIDATOS DO PT, PC do B e PSOL, LEVANDO-OS  PARA O ATERRO SANITÁRIO OU CAÇAMBA DE ENTULHOS...  E SABE POR QUÊ?!?!?! PORQUE O BRASIL QUE TODOS NÓS QUEREMOS É QUE: COLOQUE ANTICONCEPCIONAL NA MORTADELA QUE É PARA PETRALHA NÃO SE REPRODUZIR.





Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Pois é, Guerrilheiro, a tão esperada "terceira via", o caminho do meio, um voto mais moderado, que poderia ter sido representado pelo Alckmin ou até mesmo pelo cangaCiro Gomes, não ocorreu. Ficamos, de novo, entre dois extremos. Ruim por um lado, mas bom por outro :fica muito mais fácil decidir. Votei logo pela manhã e tasquei meu voto sem nenhuma dúvida : Bolsonaro.
Este texto seu está muito bom, vou publicá-lo agora mesmo no Marreta.
Abraço