sexta-feira, 5 de abril de 2019

SACANAMENTE, LULA FICA CALADO DURANTE DEPOIMENTO SOBRE SEUS ATOS DE CORRUPÇÃO


O ex-presidente Lula preferiu ficar em silêncio no depoimento realizado nesta 6ª feira (5.abr.2019) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Seguindo orientação de sua defesa, o petista alegou não ter acesso aos documentos da investigação e ficou calado.
“A defesa não teve acesso aos autos do inquérito e pediu para que o depoimento seja realizado depois do acesso à íntegra dos documentos. Ninguém é obrigado a depor sobre documentos ocultos”, disse o advogado  Cristiano Zanin.
A PF declarou que a defesa de Lula teve amplo acesso aos papéis dos inquérito.
Ele é investigado em 2 inquéritos sobre suspeitas de CORRUPÇÃO. O 1º investiga o pagamento PROPINAS pela Odebrecht em contratos ligados à construção de navios-sonda pela Sete-Brasil. O 2º, a formação de 1 suposto cartel de construtoras para a obra da usina hidrelétrica de Belo Monte.
O petista está encarcerado desde 7 de abril de 2018 na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba, após ter sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP). As informações são do UOL. -


Nenhum comentário: