terça-feira, 30 de abril de 2019

FAMÍLIA DE LADRÃO!!!



Por Altamir Pinheiro

A bem da verdade e para quem quiser e a quem interessar possa, o Lula tem um filho conhecido por Lulinha que há 12 anos ganhou projeção profissional depois que a antiga TELEMAR investiu na Game Corp. Tudo isso depois que o pai, hoje um leproso cadeeiro, transformou-se em presidente do Brasil pelo PT e meteu o pau a vender MEDIDAS PROVISÓRIAS para favorecer os filhos... 

Em poucos anos, Lulinha,   saiu de pouco mais de um salário mínimo para deter sociedade em sete empresas, uma delas avaliada em  milhões e milhões de reais e que foi alavancada depois que a Telemar, com capital público, investiu R$ 15 milhões.
No ano em que Lula assumiu à presidência, em 2003, o filho Lulinha trabalhava como monitor no zoológico de São Paulo com menos de dois salários mínimos   e dava aulas de informática para complementar a renda. No segundo ano de mandato do  pai, o filho montou a Game Corp, com capital de R$ 10 mil(doado pelo pai) e hoje a empresa está avaliada em  uma montanha de  milhões de reais.
Lulinha, que se chama Fábio Luís Lula da Silva, deveria mudar de nome e se chamar “MIDAS”, pois em tudo que toca vira ouro... Não é à toa que mora num apartamento em bairro nobre da capital paulista que vale mais de 15 milhões de reais, desfila pelas ruas de São Paulo numa ferrari dourada que custa 4 milhões  e, recentemente, abocanhou, junto com os irmãos, uma herança da mãe de 11 milhões. Isto mesmo, 11 milhões!!!

A mãe de Lulinha que nunca trabalhou na vida, nunca teve uma carteira profissional  assinada por ser uma simples dona de casa e, ou mas,  no seu inventário, foi constatado em suas contas bancárias, aplicações, poupanças,  além de ações de empresas um recurso de 11 milhões de reais... PODE ISSO, ARNALDO?!?!?!

A ascensão profissional de Lulinha (um verdadeiro Rei Midas)  chegou numa velocidade tão espetacular que o sacanão do pai, -hoje na cadeia preso por roubo e respondendo mais seis processos todos por ladroagem-,  o tratava como o Ronaldinho dos negócios...

Para se ter ideia dessa FAMÍLIA que adora  pegar no que é alheio, o casal, ao sair do Palácio da Alvorada levou “POR ENGANO(?)” 11 caminhões baús de peças e talheres de prata e ouro e tudo que havia pela frente. Como não tinha onde guardar o produto do roubo, os "amiguinhos" da ODEBRECHT e OAS  pagavam quase  1 milhão por mês de aluguel de um enorme galpão para esconder as bugigangas   que o casal surrupiou do Palácio.

P.S.: - QUANTA PERDA DE TEMPO ESSES CLAMORES PEDINDO LULA LIVRE!!! QUANTA MANIPULAÇÃO NA MENTE DE INCULTOS E INCAUTOS, QUE BERRAM PELA LIBERDADE DE UM EXÍMIO LADRÃO  QUE ENRICOU OS FILHOS, A PARENTADA E SEUS CUPINCHAS “INCARNADOS”, MUITOS DELES TIRANDO CADEIA COMO OS TESOUREIROS DO PARTIDO, MINISTROS,  OUTROS RESPONDENDO PROCESSOS COMO OS FILHOS E TODOS OS PRESIDENTES DA REPÚBLICA DA ERA PT...




Nenhum comentário: