sexta-feira, 5 de abril de 2019

TCHUCHUCA É A MÃE, ZÉ DIRCEU É O PAI

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do petista corrupto e ladrão de carteirinha, José Dirceu, que somente se encontra solto, em virtude de ter seu ex-advogado como presidente da Suprema Corte, usou as redes sociais para falar sobre as discussões travadas com o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. 

"O que fiz foi questionar e cobrar uma posição do ministro, que não aguentou a verdade que coloquei na Comissão, ele não fala de reforma Tributária, Bancária, de sonegadores e quer começar pela Previdência com os mais pobres. "Isso eu não aceito, nem tolero", publicou no Twitter.

Vejam vocês, que essa sempre foi a retórica dos petistas corruptos, que para enganar e roubar os incautos brasileiros, fingiam defender: pobres; Gays; negros, índios e mulheres, mas na verdade, segundo se ler na imprensa, a matemática financeira deles, era, totalmente, desleal. Portanto, esse tal de Zeca Dirceu não foge à regra, e quer aparecer tentando denegrir a imagem e competência do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Na verdade, Guedes não esperava por isso e ficou, claramente, irritado com o deputado fanfarão o qual durante o bate-boca, afirmou que ele (Guedes) agia como um "tigrão" com "a turma mais privilegiada" e como uma "tchutchuca" com os aposentados e pensionistas. Guedes reagiu, e disse que "tchutchuca era a mãe e a "avó dele". Diante dessa baixaria, a audiência na CCJ foi encerrada. Por aí, senhores, dar para ver o nível dos deputados eleitos por nós, os brasileiros. - Fonte: Algo Cunha. -

@@@ - “Tchutchuca”: é uma gíria usada por parte da cultura carioca, no âmbito dos bailes funk. O termo passou a ser utilizado de forma pejorativa, com o intuito de definir as mulheres funkeiras como vulgares.

Nenhum comentário: