quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MANTIDAS AS ATUAIS CONDIÇÕES DE TEMPERATURA E PRESSÃO MARINA PARECE CAMINHAR PARA UM FIM PREVISÍVEL: SEGUNDO TURNO!!!


10.08.2010(TERÇA-FEIRA)

DILMA MENTIU EM 12 MINUTOS O QUE MACACO NÃO PULA EM UM ANO
Altamir Pinheiro

Na segunda-feira, acho que O POSTE DO LULA não foi tão mal, porque, mesmo nervosa, disse o que queria dizer. Para alcançar seus objetivos, não importa se falou mentiras, pois o povo não sabe disso e bota fé naquelas baboseiras.
SENÃO VEJAMOS:
Dilma falou em Lula, fundamental para ela. Falou que foi o braço direito e esquerdo do governo e que ocupou o segundo cargo mais importante(o pior, que é verdade). Deu aqueles números mentirosos de sempre, falou que é FIRME, quando na verdade é GROSSEIRA. Ela não foi objetiva, se largou a desconversar, justificar o injustificável, precisando ser interrompida devido ao tempo da TV. Mas isso pode passar a impressão de que não a queriam falando, quando foi exatamente o contrário. Ela praticamente os impedia de falar, porque não calava a matraca. Esperteza dela?!?!?! Sei lá, quem sabe… Mas não foi ruim de todo para ela.
Isso sem contar que os petistas vão tentar “coitadizá-la” e espalhar que ela, “mesmo assim, foi ótima”, o que convenhamos, esteve muito longe de ser. Penso que ela se embananou, mas, embasada à moda do assessor de imprensa de Hitler (uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdadeira), não perdeu a pose totalmente. Ela quase acredita no que diz.
Conforme li num comentário de um internauta por nome de RÔ, a DILMA só vai perder as estribeiras quando alguém a chamar, AO VIVO, daquilo que é: MENTIROSA. Basta um interlocutor ter números verdadeiros para desmenti-la, frisando que ela é mestra em agir de má fé. Enquanto isso não ocorrer, ela, que já aprendeu a falar como o seu protetor e tutor Lula, vai seguir mentindo e enganando o povo. Tal e qual seu chefe. O mais, fica por conta do que NÓS sabemos sobre ela, e não o mundiçal remelento do bolsa esmola e a ninguenzada que votam nela cegamente… Infelizmente.
Nesse caso, a nossa missão é mostrar as mentiras e apontar os erros, especialmente o geográfico, daquela que diz conhecer o Brasil de “ponta a ponta”. Por falar nisso, a nova localização da “Baixada Santista”, fica no Rio de Janeiro. Não é à toa que bombou e ainda está bombando no tweeter e nos blog’s da rede. ALÉM DE UM CERTO DESPREPARO, O QUE A DILMA MENTIU EM 12 MINUTOS UM MACACO NÃO PULA NO ANO. OS ARGUMENTOS DELA SÃO FRACOS E AQUELES DADOS MENTIROSOS PODEM ATÉ FAZER SUCESSO NUM PALANQUE DA CUT OU NUMA REUNIÃO DOS GORILAS E DOS IMUNDOS PETISTAS. NUM DEBATE DE PESSOAS PREPARADAS, NUNCA.



10.08.2010(TERÇA-FEIRA)
DILMA ASSUME: “MEU NOME É LULA”
Do Blog de José Roberto Toledo

Foi “Lula” DO COMEÇO AO FIM. Dilma Rousseff (PT) deixou de lado os pruridos que exibiu no debate da Band e assumiu o discurso “MEU NOME É LULA”, durante a entrevista ao vivo no Jornal Nacional da Rede Globo. Não importava o que os entrevistadores perguntassem , ela respondia com “O GOVERNO LULA” isso, o “GOVERNO LULA” aquilo.
Ela se apresentou como “BRAÇO DIREITO E ESQUERDO” do presidente, a segunda pessoa mais importante do governo. Não fingiu independência. No máximo, arriscou que não pretende repetir, mas avançar o que Lula fez.
Esse é o único discurso que dá votos para Dilma. E pode ser o suficiente para elegê-la. Inventar qualquer outra coisa é arriscar repetir a performance do debate da Band.
Do ponto de vista formal, a candidata conseguiu completar a maior parte das frases. Usou palavras mais simples do que na semana passada. Não gaguejou. E, com alguma insegurança, alternou o olhar entre a câmera (telespectador) e os entrevistadores.
Ainda falta experiência. Ela transpirou, inventou uma “BAIXADA SANTISTA” NO RIO DE JANEIRO, enrolou nas respostas. Mas conseguiu conter o nervosismo, as cifras e as siglas.
Dilma não marcou gol, mas não tomou nenhum frango. Para quem está na frente nas pesquisas, jogar na retranca pode “garantir o resultado”. NÃO É BONITO DE SE VER, NÃO ESCLARECE NEM PROPÕE NADA DE NOVO, NÃO RESOLVE AS CONTRADIÇÕES DE SUAS ALIANÇAS. Mas deixa evidente para o eleitor distraído quem é situação e quem é oposição.
Mas treino é treino e jogo é jogo. Entrevista não é debate. Enfrentar William Bonner não é o mesmo que encarar José Serra (PSDB) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Ir melhor no Jornal Nacional não é garantia de sucesso nos próximos debates. O MAIOR DESAFIO DA PETISTA SERÁ CONTER O DISCURSO DO “JÁ GANHOU” DE SUA TROPA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode gastar teu estoque de IMBECILIDADES!!!!Tens todo direito de espernear!!!!8 anos de Governo Lula esperneando e ele a cada dia mostrando o que a História em breve ratificará, o melhor presidente de todos os tempos.Agora choraaaaaaaaaaaa.Guerrilheiro!!!KKKKK
ÉS ÉUM BABÃO!!!!!ADEPTO DE CHEGA A VARA.

Anônimo disse...

Exame de DNA confirma ALTAMIR PINHEIRO é Herdeiro de Maria Gorda.Você vai continuar as atividades de tua mãe? sabias que Rosa uma colega tua foi umas dasmais promissoras "empresárias" no auge da rua São francisco?

Altamir Pinheiro disse...

ANÔNIMO SAFADO FILHO DA PUTA, PAENTE DO CAFAJESTE DO JORNALISTA ALMY ALVES POR QUE VOCÊ NÃO ARREGANHA A BUCETA DA SUA MÃE E LÁ VOCÊ VAI ENCONTRAR O QUE QUER, ANÔNIMO COVARDE!!! MOSTRE SUA CARA SEU FILHO DE UMA JEGA BUCETUDA!!!
Altamir Pinheiro - Garanhuns - Pe.

P.S.: - NÃO SE PREOCUPE QUE EU ESTOU NA SUA PISTA, MESMO VOCÊ FAZENDO COMENTÁRIO EM LAN HOUSE, NÓS VAMOS DESCOBRIR SEU IP (TEM UMA EQUIPE NA SUA COLA). É UMA QUESTÃO DE TEMPO. AÍ, NEGUINHO VAI VER O QUE BOM PRA TOSSE. OK, SEU FILHO DE UMA ARROMBADA!!!