sábado, 20 de setembro de 2014

O “NOVO PT” TORNOU-SE NUMA MÁQUINA DE LAVAR E SUJAR REPUTAÇÕES...



Ivan Rodrigues

Que fique claro, desde logo, que esta mensagem é dirigida aos companheiros do PT que, nos idos de 1980 acreditaram, como eu próprio, que o PT era um fato novo e decente surgido na história política brasileira. Não reconheço o PT dos “ALOPRADOS”, como o próprio Lula os denominou, que degradam todos os princípios éticos e morais que nortearam a sua fundação para não perderem o aparelhamento da máquina estatal em seu favor. Não quero dar lições a ninguém, nem sou dono da verdade, mas quero lembrar que ROUBO NÃO É SOMENTE O PRATICADO PELOS CORRUPTOS JULGADOS, CONDENADOS E PRESOS POR DECISÃO JUDICIAL, NEM POR DELATORES PREMIADOS. EXISTEM BENS IMATERIAIS CUJA INTEGRIDADE É MAIS IMPORTANTE QUE O SIMPLES ROUBO DE DINHEIRO E OBJETOS. Pratica o mesmo crime quem debocha e ridiculariza as lágrimas de Marina, pois está tentando roubar o seu sentimento e a sua emoção, como até o nosso conterrâneo e grande presidente Lula fez de forma infeliz. Pratica o mesmo crime quem, de forma orquestrada e planejada, incorpora-se às redes sociais petistas para reproduzir e distorcer declarações que Marina nunca fez nem se comprometeu, tais como: acabar com o Bolsa Família, o Pré-Sal, os Partidos Políticos, etc. Com esse procedimento indigno, estão tentando roubar as suas ideias, sua mente, seus princípios, sua vontade e, sobretudo, sua verdade! No que diz respeito à falsidade que lhe atribuíram sobre a Bolsa Família Marina deu uma bela resposta aos caluniadores, dizendo: “Com o nosso respeito e com as nossas propostas nós vamos manter a bolsa família. Sabe por que? PORQUE EU NASCI LÁ NO SERINGAL BAGAÇO. EU SEI O QUE É PASSAR FOME. TUDO O QUE MINHA MÃE TINHA PARA OITO FILHOS ERA UM OVO E UM POUCO DE FARINHA E SAL, COM UMAS PALHINHAS DE CEBOLA PICADAS. EU ME LEMBRO DE TER OLHADO PRO MEU PAI E MINHA MÃE E PERGUNTADO: – VOCÊS NÃO VÃO COMER? E MINHA MÃE RESPONDEU: – NÓS NÃO ESTAMOS COM FOME. E UMA CRIANÇA ACREDITOU NAQUILO, MAS DEPOIS EU ENTENDI QUE ELES HÁ MAIS DE UM DIA NÃO COMIAM. QUEM VIVEU ESSA EXPERIÊNCIA JAMAIS ACABARÁ COM A BOLSA FAMÍLIA. NÃO É DISCURSO, É UMA VIDA”. Façamos uma autocrítica e um ato de fé, no sentido de preservar os salutares princípios que devem comandar a pratica política digna e revolucionária que o “novo PT” tenta destruir! (A manchete e a imagem não fazem parte do texto original. – Título do artigo escrito pelo advogado Ivan Rodrigues: Caros amigis do PT. – Esta matéria foi gentilmente roubada lá no Blog de Magno Martins).


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - COMO DIZ O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO: OS PETRALHAS NUNCA TIVERAM LIMITES E SEMPRE SE COMPORTARAM COMO UMA MÁQUINA DE SUJAR E DE LAVAR REPUTAÇÕES. PODEM LAVAR A BIOGRAFIA DO PIOR SALAFRÁRIO SE ESTE VIRAR SEU ALIADO — E ISSO JÁ ACONTECEU. E PODEM MANCHAR A HISTÓRIA DE UMA PESSOA HONRADA SE CONSIDERAREM QUE VIROU UMA INIMIGA.

Nenhum comentário: