segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O TERRORISTA E SEQUESTRADOR DEU UM PRAZO DE ATÉ SEIS HORAS DA NOITE DE HOJE PARA A EX-TERRORISTA DILMA ROUSSEFF RENUNCIAR O CARGO DE PRESIDENTA. CASO O CONTRÁRIO VAI EXPLODIR AS BOMBAS

Homem é mantido refém em hotel de Brasília




Claudio Humberto


O sequestrador Jac Souza Santos, 30, que mantém o mensageiro José Ailton como refém no Hotel Saint Peter, em Brasília, disse aos negociadores da Polícia Civil que COLOCOU UMA BOMBA NA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO, ANTES DE SEGUIR PARA O HOTEL. O delegado disse que o grau de confiabilidade dessas informações é baixo, até porque as exigências do sequestrador, para implantação imediata, como a aplicação da Lei da Ficha Limpa, A RENÚNCIA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF e a deportação do terrorista italiano Cesare Battisti. Porém, como a área é de densa movimentação de pessoas, delegado afirma que foram tomados todos os cuidados. O sequestrador hospedou-se à 5h50 da manhã e logo em seguida fez uma camareira de refém. O mensageiro subiu para verificar o que estava acontecendo e acabou sendo feito de refém, no lugar da camareira. ELE ENCONTRA-SE ALGEMADO E COM UM COLETE QUE SUPÕEM-SE TER EXPLOSIVOS QUE IRÁ DETONAR EM 6 HORAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ele realmente fez tudo isso para exigir a renuncia da dilma e a extradição do cesare battisti, pra mim ele é um herói. Só errou na escolha dos reféns (os mensaleiros soltos seriam os ideais).
Abs.