terça-feira, 22 de maio de 2018

LULA QUER VENDER SUA CANDIDATURA... QUEM QUER COMPRAR?!?!?!



O ex-presidente Lula tem exigido que seus apoiadores repitam seu nome com uma constância maior a partir de agora, que ficou decidido que o PT lançará sua pré-candidatura no próximo dia 27. Segundo Wadih Damous (PT), o ex-presidente pediu para enfatizar que o lançamento ocorrerá em cada cidade brasileira onde o PT está organizado.

"Pouco importa se em cada ato tenha 10 pessoas, tenha 5 pessoas, tenha 500 pessoas. O importante é o somatório em todo o Brasil de cada um desses atos, para deixar claro que o presidente Lula é o nosso candidato”, disse Damous à Folha.

Lula está preso, é ficha suja e está inabilitado de concorrer no pleito de outubro. A ideia do condenado é conduzir uma campanha baseada na farsa de que ele poder concorrer até o último momento, por volta de agosto. A partir de então, Lula pretende barganhar seu apoio com qualquer outro candidato com mais chance de chegar ao segundo turno. O petista fará de tudo para se livrar da prisão e voltar ao poder de forma triunfal.  Ao menos na cabeça de Lula e de seus apoiadores, o plano pode funcionar. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: