domingo, 13 de maio de 2018

O SEBOSO DE CAETÉS TRAMA MAIS UM ESTELIONATO ELEITORAL DA CADEIA... VAI QUEBRAR A CARA!!!



Após empurrar a incompetente Dilma Rousseff goela abaixo do PT e dos brasileiros através de um gigantesco estelionato eleitoral financiado com dinheiro roubado da Petrobras e conivência de seus subordinados na imprensa e no meio artístico, o ex-presidente Lula trama mais um golpe da cadeia.

Orientada pelo próprio Lula, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann garante que o partido não abrirá mão da candidatura de Lula. O petista é um criminoso condenado e se tornou inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Lula e todos em seu partido sabem disso perfeitamente. Mas como todos no PT sempre foram movidos por tramoias mirabolantes e ma fé, a Lei e a moralidade são apenas pequenos detalhes que podem ser ignorados em suas estratégias sórdidas que visam continuar sabotando o processo democrático do Brasil.

O novo estelionato eleitoral do PT já vem sendo planejado por Lula e seus subordinados há meses. A ideia é insistir na candidatura do condenado, mesmo preso, até o limite. Os preparativos para o estelionato eleitoral começaram a ser colocados em prática bem antes da prisão de Lula, quando o próprio condenado gravou vídeos que deverão ser inseridos na propaganda eleitoral gratuita. Usando o nome de Lula, o PT pretende alavancar a candidatura do petista até o momento em que o registro da chapa for vetado pela Justiça eleitoral. 

Os postes de Lula estarão a postos para assumir a cabeça da chapa já bem no meio da campanha. Os escalados como atores do estelionato eleitoral planejado por Lula podem ser o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o ex-governador da Bahia Jaques e até mesmo o pré-candidato Ciro Gomes (PDT), como cabeça da chapa de uma eventual aliança com o PT.

Como se vê, Lula continua conspirando da cadeia e tramando mais um estelionato eleitoral. Como sempre, o criminoso condenado conta com a conivência de meios de comunicação, políticos, artistas, sindicalistas e outras figuras que possuem rabo preso e dívidas imorais com Lula e o PT. São os mesmos atores que participaram, apoiaram ou acobertaram o assalto comandado pelo chefe da maior organização criminosa do Brasil de todos os tempos. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: