sábado, 12 de maio de 2018

LULA E PT SÃO CADÁVERES DE UMA MESMA SEPULTURA...


Manoel Santos

LuLLa, o presidiário, é o PT. E o PT, quadrilha profissionalizada de traficantes de grana, é LuLLa.  Os dois entes são indissociáveis, são cadáveres já acomodados numa mesma sepultura à espera da boa disposição do coveiro (as urnas) de pegar a enxada e começar a soterrar os moribundos.

Os tais intelectuais que um dia pensaram em usar LuLLa para suas teses esquerdopatas deram com os burros na água. LuLLa, apesar de ser um asno no quesito educação, é mais inteligente que todos eles juntos.

É UM CANALHA NATO. UM ESPERTALHÃO QUE JÁ SAIU CONFIGURADO DA FÁBRICA DE ESPERMATOZOIDES DE SEU ALCOÓLATRA PAI PARA SE TORNAR REALIDADE NO BUCHO DA DONA LINDU, INOCENTE HOSPEDEIRA DE UMA ABERRAÇÃO.

Todos aqueles idiotas com diploma superior que pululam as faculdades brasileiras estão com o pomposo e socialista rabo enfiado entre as pernas. Não gritam mais as suas abjetas teorias revolucionárias e quando raramente o fazem, estão mais, digamos, tímidos.

Os quase quinhentos imbecis que ocupam as imediações da Polícia Federal em Curitiba, HOJE NÃO PASSAM DE 50. Até os gritos de “Bom dia, Presidente LuLLa” já não gritam mais como antes.

Nem mesmo a ida de artistecos engajados na putaria socialista é capaz de movimentar a manifestação que, a cada dia que passa, vai se transformando numa ESPÉCIE DE VELÓRIO MEXICANO, povo que cultua a morte como festa acreditando que os falecidos teriam permissão de regressar ao convívio familiar entre os dias 1 e 2 de novembro.

 

Só nas redes sociais, e mesmo assim está diminuindo, se encontra idiotizados, zumbis do petismo, boots e robots que ainda pedem LuLLa Livre. Pobres coitados. O PETISMO, EM BOA HORA, VAI VENDO O SOL NASCER QUADRADO, CARREGANDO COM ELE AS QUADRILHAS QUE EM TORNO DELE GRAVITARAM DESDE QUE CHEGOU AO PODER.

Foram quase 20 anos de desmandos de um projeto de poder totalitário e realizado com a firme disposição de transformar o indigente pernambucano em líder de toda a América Latina, usando o BRASIL COMO COFRE SEGURO E FACILMENTE ASSALTÁVEL como base financeira do absurdo projeto pessoal de LuLLa.

Deu errado. E deu errado pela obstinação de homens cujo único objetivo foi o de dar um basta na putaria que assolava e ainda assola este país. Ao puxar o fio da meada e juntar uma equipe altamente competente, SÉRGIO MORO E SEUS “MENINOS DE CURITIBA” cavaram a sepultura que hoje abriga um psicopata e todas as quadrilhas que transformaram esta nação numa vergonha mundial, praticando o mais criminoso, imoral, indecente sistema de apropriação dos dinheiros da República.


Alguns de coração bonzinho classificam o fim de LuLLa e de sua quadrilha como triste, lamentável ou coisa parecida. Porém, o maior número de corações batem palmas efusivas para o que está acontecendo com estes canalhas, mesmo achando que ainda é pouco. LuLLa e sua quadrilha, mais as quadrilha satélites, deveriam ser condenados a morrer dentro do xilindró.  E  mesmo assim, prisão perpétua ainda seria pouco.





Nenhum comentário: