quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SÓ UM POVO COVARDE ACEITA SER ROUBADO E PAGAR A CONTA. SE ALGO TEM DE SER ‘IMPOSTO’, É O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF PELA FORÇA DA LEI.




Felipe Moura Brasil 

– “Conquistas sociais” é uma expressão usada pelo PT para passar impressão de que dependência do governo pelos pobres é um mérito do partido.

– Dilma Rousseff GOLPEIA OS MILITARES, mas Ministério da Defesa DIZ QUE DEVOLVERÁ poderes a comandantes. Da série: “Coisas que nem denuncio porque sei que vão cair”. Ok. Eu denuncio agora que o governo Dilma, de caso pensado, fará o possível para engabelar os militares e devolver-lhes apenas uma parte do poder. É da natureza do PT aplicar golpes dentro de golpes.

– E a brincadeira agora na gincana Dilma é: quem tem a melhor ideia de como arrancar mais dinheiro da população? Michel Temer SE DISSE CONTRA qualquer aumento de impostos, mas COGITOU AUMENTAR como “última hipótese” o dos combustíveis (CIDE), sob orientação do GAROTO DE RECADOS de Lula, Delfim Netto. Ninguém faz o que realmente prega neste governo. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, alegou que o aumento da CIDE elevaria a inflação que o governo (supostamente) quer baixar. Seria, de fato, mais um duplo assalto aos brasileiros. O senador Delcídio Amaral (PT-MS), após suas férias em Ibiza, informa que Senado VOTARÁ na semana que vem MP que eleva imposto para instituições financeiras.  O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, confirmou de Paris que quer aumentar o imposto de renda. É uma estratégia digna do desgoverno Dilma anunciar medidas impopulares do exterior. Brasileiro assiste na TV à discussão dos políticos que o assaltaram sobre como assaltá-lo de novo para cobrir o excesso de gastos que tiveram.

– O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) disse que é “SINAL DE DESESPERO” o Executivo querer aumentar impostos por decreto, sem aprovação do Congresso. O desespero pet O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse que, se isso ocorrer, vai apresentar um projeto de decreto legislativo para sustar os efeitos da elevação de impostos. É o mínimo que Dias pode fazer, depois de se engajar na campanha do petista Edson Facchin para o STF.

– Após descomplicar o perdão para o aborto e a indissolubilidade do casamento, só falta o Papa ajudar Dilma a descomplicar as contas públicas. Não sei o que é pior: imaginar que o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, advogou em favor de Dilma no jantar do PMDB ou que nem precisou fazer isso diante de seus cúmplices. No jantar do PMDB, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira e Renan Calheiros PRESSIONARAM Temer a desistir da ideia de aumentar a CIDE sob o risco de atrair o ódio popular. Até Renan tem de educar o vice-presidente. Em marketing, claro.

– Oposição LANÇA SITE com petição online por impeachment e tenta atrair aliados do governo que perderam a boquinha. É o blog limpo de líderes de PSDB, DEM, PPS, PSC e Solidariedade contra  O senador Aécio Neves (PSDB-MG) delega a deputados de oposição a função de representar a sociedade com ações pelo impeachment, mas elas também dependem de que Aécio articule um acordo com Temer. “Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi consultado por um deputado que, antes de aderir formalmente, queria saber se o presidente da Câmara via possibilidade de o impeachment prosperar. Depois da conversa, decidiu participar do movimento.” Que bom. SÓ UM POVO COVARDE ACEITA SER ROUBADO E PAGAR A CONTA. SE ALGO TEM DE SER ‘IMPOSTO’, É O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF PELA FORÇA DA LEI.

– “Edinho Silva diz que campanha de Dilma seguiu a lei”. Sim: da selva.  “Integrantes da campanha de Dilma lembram que Edinho Silva (Secom), então tesoureiro, era um dos que mais despachavam diretamente com a candidata. Dada a proximidade, auxiliares da petista não apostam, no momento, em saída do ministro – que, se deixasse o governo, perderia o foro privilegiado e cairia na alçada de Sergio Moro.” Não é por outra razão que Edinho está no governo. Como perguntou o deputado Lúcio Vieira (PMDB-BA): “Será que os 18 petistas que pediram saída de Eduardo Cunha terão coragem de defender demissão de Edinho e Mercadante?” Onde está Alessandro Molon numa hora dessa?


– A Dilma americana Hillary Clinton, após investigadores encontrarem 150 mensagens com informações confidenciais em seu servidor, enfim diz: “foi um erro” usar e-mail pessoal como secretária de Estado e “sinto muito por isso”. Motivo verdadeiro do suposto arrependimento: caiu nas pesquisas...

Nenhum comentário: