segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PALOCCI TEM MUITO A DIZER SOBRE OS CRIMES DE LULA


Lauro jardim 

Será retomada nos próximos dias a negociação da delação premiada de Antonio Palocci, em Curitiba e em Brasília. As conversas tiveram um freio nas últimas semanas por causa da troca de guarda na PGR. Quem já viu os anexos entregues (entre 40 e 50) garante que Palocci não ficou "SÓ NO GOGÓ". Foi apresentado também o que os procuradores chamam de "ELEMENTOS PROBATÓRIOS". Por exemplo, os contratos que diversas empresas de grande porte fecharam com a Projeto, consultoria de Palocci. Sobre Lula, o que pode se garantir é: O QUE SAIU ATÉ AGORA É ALGO COMO 10% DO QUE AINDA VEM POR AÍ.


Um comentário:

Waltão disse...


AQUI JAZ........

PALOCCI VIROU A PÁ DE CAL NA CANDIDATURA DE LULA
A avaliação de dirigentes do PT, mantida em caráter reservado, é que a pá de cal na candidatura de Lula a presidente, em 2018, atende pelo nome de Antônio Palocci. Se apenas um depoimento como testemunha e uma carta de três páginas e meia feriram de morte as chances do ex-presidente, a delação premiada do ex-ministro, em curso, promete ser ainda mais devastadora. Detalha cada um dos crimes do lulismo.

DECISÃO TOMADA
Impressionam advogados que acompanham o caso a determinação e a segurança de Palocci, na decisão de fazer acordo de colaboração.

ELE ESTÁ FRITO
A direção do PT já não acredita que Lula escape de condenação em segunda instância, o que o tornaria inelegível ainda que não seja preso.

COMPROMETIMENTO
O ex-ministro Palocci se comprometeu junto à força-tarefa da Lava Jato relatar e confessar crimes nos quais foi testemunha e/ou cúmplice.

FALTA HERDEIRO
Dilma disse na Finlândia que Lula estará na campanha de 2018 “vivo ou morto”. Poderá estar vivo, mas tampouco tem um herdeiro político..