quinta-feira, 3 de maio de 2018

GIGOLÔS DOS SEM TETO DEVORAM MISERÁVEIS...


 

JORGE OLIVEIRA

Os desabrigados, centenas deles, foram unânimes em reafirmar a cidadania: “NÃO QUEREMOS ALBERGUE, NÓS PAGAMOS ALUGUEL”. Como?, me perguntei. Aí fiquei sabendo, pelos depoimentos deles, que existe uma milícia paulista por trás da ocupação dos prédios da cidade de São Paulo. Os mafiosos – que vivem às custas dos miseráveis – ALUGAM CORTIÇOS E DELES TIRAM PROVEITOS COMO SE FOSSEM UMA ORGANIZAÇÃO IMOBILIÁRIA.

 

Que coisa! Já tinha uma ideia de que o Partido dos Trabalhadores criara a maior organização criminosa do país. Seus dirigentes e militantes meteram a mão em milhões e milhões de reais. Muitos estão em cana, a exemplo do chefe Lula da Silva. O que nunca imaginei, no entanto, é que os organizadores dos sem teto da cidade de São Paulo, que ocupam dezenas de prédios, fossem donos da maior rede imobiliária do país. Isso mesmo, ELES ADMINISTRAM ALUGUEIS DE CENTENAS DE MISERÁVEIS E OS MANTÊM COMO MASSA DE MANOBRA QUANDO PRECISAM FAZER ARRUAÇAS NAS RUAS A SOLDO DE POLÍTICOS DESONESTOS E INESCRUPULOSOS.

 

Estou horrorizado! Fico sabendo agora que as ocupações dos prédios é uma coisa engendrada, uma coisa moldada à maneira mais selvagem do capitalismo desmedido por GRUPOS DE ESQUERDA IRRESPONSÁVEIS E MERCENÁRIOS. Um bando de aproveitadores, fantasia-se de defensores dos pobres e oprimidos, mapeia os prédios abandonados e incentiva a ocupação. Vende a ideia de que espaço vazio tem que ser ocupado por gente que não tem teto. A causa seria nobre se não fosse tão cruel a quem precisa de um teto para morar.

 

Acontece que a tragédia do Largo do Paissandu abriu a cortina da safadeza. Por meio dos depoimentos dos desabrigados, a gente fica sabendo da existência de uma milícia que explora os miseráveis, ameaçando-os de morte se faltarem com o pagamento. Uma desabrigada, entrevistada, disse como muita clareza: “NÃO VAMOS PARA NENHUM ALBERGUE, VAMOS RESISTIR, NÃO SOMOS SEM TETO, PAGAMOS 400 REIAS PARA MORAR AQUI. ELES (OS GIGOLÔS DOS SEM TETO) QUANDO VIRAM A TRAGÉDIA, PEGARAM SEUS CARROS NA GARAGEM E DESAPARECERAM”.

 

Isso mesmo, os miseráveis que roubam os miseráveis desapareceram. A senhora, que tentava proteger a família dos escombros, estava indignada, afinal de contas, ela morava em um local onde pagava por ele um aluguel. E se não pagasse o que os milicianos pediam seria despejada impiedosamente. Imagina, UM SEM TETO DESPEJADO POR FALTA DE PAGAMENTO! Agora a gente sabe que esses grupos de impostores, farsantes, são, na verdade, SANGUESSUGAS DA MISÉRIA ALHEIA, aproveitadores de famílias indefesas, integrantes de uma máfia que sobrevive sob o manto de um partido político.

 

Sabemos agora que boa parte das manifestações que ocorriam no país não era coisa ideológica. Por trás de tudo isso, EXISTE UMA ORGANIZAÇÃO PARA FAZER DINHEIRO E FINANCIAR A INSURREIÇÃO DA CORJA. Quando a petezada estava no poder, o dinheiro público era usado para financiar protestos e manifestações de ruas de apoio a organização criminosa. Depois disso, sabe-se agora, GIGOLÔS DOS SEM TETO organizaram uma empresa especializada em ocupar prédios em São Paulo para dar sobrevida a milícia da moradia.

RESTARAM ENTULHOS DO PRÉDIO ONDE FAMÍLIAS MISERÁVEIS ERAM EXPLORADAS PELA MILÍCIA.


Nenhum comentário: