sexta-feira, 4 de maio de 2018

CAETANO VELOSO, O GAROTO PROPAGANDA DO FORA TEMER E LULA LIVRE




Apesar da vergonha, alguns dos cúmplices dos anos de corrupção dos governos do PT ainda são obrigados a pagar os favores que receberam dos governos mais corruptos da história do país. Artistas, jornalistas, meios de comunicação, políticos e formadores de opinião que se venderam para o plano nefasto de corrupção do PT continuam sendo intimados a defender o ex-presidente Lula, a atacar o atual governo e fazer campanha para os integrantes das linhas auxiliares de Lula na política, como Marina Silva, Joaquim Barbosa e Ciro Gomes.

Os integrantes da Associação Procure Saber, comandada pela mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne, sabem bem o que é isso. A associação é uma espécie de reduto de artistas petistas que prosperaram como nunca durante os anos de corrupção dos governos do PT de Lula e Dilma. Com o fim das mamatas, muitos se viram forçados a colocar o pé na estrada e voltar a trabalhar. Alguém precisa pagar as contas para manter um padrão mínimo de vida, após o fim da era de regalias da Lei Rouanet.

 A Associação Procure Saber é aquela que publicou um manifesto exigindo a saída de Temer e o retorno de Dilma e do PT ao poder. Caetano Veloso, o garoto propaganda do Fora Temer e Lula Livre, segue as orientações  da mulher Paula, que cuida dos "interesses" de artistas como o próprio Caetano, Erasmo, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, entre outros petistas de carteirinha e mamadores profissionais das tetas da Lei Rouanet.

Esta turma, ao lado de gente como Alessandro Molon, Marcelo Freixo e Randolfe Rodrigues estão se articulando em torno da candidaturas como a de Joaquim Barbosa. Considerando o retrospecto de promiscuidade e ganância pelo dinheiro do contribuinte, fica difícil confiar em qualquer iniciativa que este tipo de gente esteja envolvida. São todos ligados à Rede Globo, se calaram sobre os crimes de Joesley Batista e anseiam pela volta do PT ao poder ou qualquer 'coisa' parecida. - Imprensa Viva -
 

Nenhum comentário: