segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLITIQUEIROS E SEUS CUPINCHAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRATICARAM ABUSO DE AUTORIDADE E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA



Por Altamir Pinheiro

Na Administração Pública temos um agravante seríssimo, quando o Gestor  busca artifícios para se impor, por Abuso de Poder, para defender o seu cabo eleitoral e/ou o PARTIDO POLÍTICO, aí a coisa fica degringolada,      tornando-se um caos total. Recentemente, em Garanhuns, aconteceu justamente isso, com a exoneração  da diretora Andréa Nunes da Escola Simôa Gomes  na  COHAB II. 



Nesses casos o servidor que “NÃO SE ALINHA”, que “NÃO COMPACTUA” com as ações desmedidas de politicagem do administrador público é sutilmente perseguido para que sirva de exemplo aos demais, com a intenção de a todos silenciar. TUDO ISSO SÓ PORQUE A DIRETORA/VEREADORA É ADEPTA DO GRUPO DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS.  isso é o que podemos chamar  de sistema opressor estilo “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Calcinado pela fogueira das vaidades, esses politiqueiros de quinta categoria não pararam pra pensar que, toda essa PIVETADA que está defendendo e protegendo  a bandeira deles e de  sua tia(Andréa Nunes), em 2020, todos já estão com 16 anos e, votando... Para um bom entendedor, meia palavra basta... Ou será preciso fazer o desenho!!!





Nenhum comentário: