domingo, 1 de janeiro de 2017

Em 2017, ao Seboso de Caetés, desejo um FELIZ MORO; quanto à Vaca Terrorista da Dilma um PRÓSPERO MICHEL TEMER...



NA FORÇA DA MACUMBA, PAJELANÇA E CATIMBÓ, COMO TAMBÉM COM UMA FORCINHA DO TITIO SÉRGIO MORO, ESSE SERÁ A ÚLTIMA VIRADA DE ANO QUE O SEBOSO DE CAETÉS CURTE COM A FAMÍLIA,  VAMOS TORCER E FAZER FIGA!!!




CARTÃO DE BOAS FARRAS
O brasileiro é um sujeito cordial (assim disse o pai do Chico Buarque, O Sérgio Sério). Como sou brasileiro e COXINHA, sou super cordial. Por isso, resolvi mandar um cartão de BOAS FARRAS (BOAS FESTAS É POUCO) aos políticos delatados pela Odebrecht. Como não sei o nome de todos, já que ainda estão sob sigilo os depoimentos dos executivos da construtora, resolvi mandar um cartão genérico para todos.

Pena ter sido devolvido, não podendo ser recebido a tempo. Fui conferir o endereço e percebi que me distraí, pois em vez de Brasília, mandei para a REPÚBLICA DE SÉRGIO MORO, EM CURITIBA. Mas, sem problemas. Continuo prestando minha solidariedade a esses abnegados desconhecidos (ainda). Assim, resolvi usar a internet para andar mais rápido. E mesmo que o Natal já tenha passado, vou manter a mensagem bilíngue (fica mais chique, entendeu?!?!?!). Creio que eles gostarão.




PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - ATENÇÃO, GENTE!!! NESTE FINAL DE ANO, NOITE DE NATAL OU ANO NOVO, NO QUARTO, FINALMENTE A SÓS, CAMA REDONDA E GIRATÓRIA COM A TOMADA DESLIGADA E NO BREU DA NOITE, ESTE É O MOMENTO EXATO PARA SE FAZER UMA CONSULTA AO AZULZINHO VIAGRA E LOGO APÓS JOGAR LEITE NA PERERECA!!! NESSE ACONCHEGO SEDUTOR, GERALMENTE, NASCE UM JESUSZINHO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário