quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

JUIZ SÉRGIO MORO LIGOU PRO LULA AVISANDO: TÔ VOLTANDO / PÕE MEIA DÚZIA DE BRAHMA PRA GELAR / PREPARA AQUELE FEIJÃO PRETO / QUE TÔ VOLTANDO...




Lula tenta a última e derradeira oportunidade de "se blindar" das investigações da Polícia Federal, prestes a revelar as maracutaias que ele se meteu nos últimos anos. Lula já é investigado em 2 processos da Operação Lava Jato e 3 processos da Operação Zelotes. E ainda está por vir investigações com origem nas últimas delações da Odebrecht, que só será revelado após fevereiro próximo. A blindagem imaginada consiste em Lula se tornar, mais uma vez, presidente nacional do PT - Partido dos Trabalhadores.

Se você olhar a vida pregressa do Lula, não é preciso ser cientista político para entender o verdadeiro caráter dele. Ele é dissimulado e sempre jogou nos dois lados. Foi assim, desde que ele era presidente do Sindicado dos Metalúrgico de São Bernardo dos Campos. ATRÁS DO "INCENDIÁRIO" LULA DAS PORTAS DAS FÁBRICAS DE MONTADORAS DO ABC, ESCONDIA O LADO "PELEGO" DA ANFAVEA - ASSOCIAÇÃO DOS FABRICANTES DE VEÍCULOS E AUTOMOTORES. LULA SEMPRE FEZ O "JOGO DUPLO" AGRADANDO OS DOIS LADOS, O DOS OPERÁRIOS E DOS PATRÕES. 

Na presidência da República, Lula fez o jogo dos "OPERÁRIOS DE FÁBRICAS" e dos "DONO" das grandes corporações nacionais e multinacionais. Lula utilizou-se dos seus fiéis séquitos seguidores, "OPERÁRIOS" e "EMPRESÁRIOS", para permanecer no poder, com ou sem mandato, nesses últimos 14 anos. Lula sabe que ainda, consegue "MOBILIZAR" os "operários das fábricas" e a massa de dependentes do "bolsa família".

Lula se prepara para uma "GRANDE OFENSIVA", quando for condenado por juiz da Vara Criminal de Curitiba ou juiz da Vara Federal de Brasília. Contra condenação em primeira instância ou numa eventual "PRISÃO PREVENTIVA", no posto de presidente nacional do PT, transformar-se-á em "GRANDE VÍTIMA" do "ERRO JUDICIÁRIO" (sic). Não é "blindagem" para levar os processos no STF, onde conta com a simpatia de grande maioria dos ministros, nomeados pelo PT. "Blindagem" que Lula e seus séquitos imaginam é o "confronto" da massa de operários e pobres beneficiários do bolsa família contra os juízes do primeiro grau de Brasília e de Curitiba. É uma verdadeira "INTIMIDAÇÃO" aos juízes criminais federais do primeiro grau. 


Lula conta neste desenho, também, com os empresários beneficiários do "BOLSA EMPRESÁRIO", nesta queda de braço entre ele e os juízes federais. Neste embate, com definição de quem está dos lados opostos, enfim, saberemos a quem interessa a continuidade da "CORRUPÇÃO" no País. O confronto Lula X Juízes federais é iminente!!! – A manchete e a imagem não fazem parte do texto original 

Nenhum comentário:

Postar um comentário