sábado, 4 de agosto de 2018

MARÍLIA FRAQUEJOU, JOGOU A TOALHA, FOI UMA FROUXA!!!


Por Altamir Pinheiro
EU JÁ SABIA QUE ELA IRIA JOGAR A TOALHA E SE CONTENTAR COM UM CARGUINHO DE DEPUTADA FEDERAL, O FAMOSO CALA A BOCA!!! Para a surpresa de meia dúzia de gatos pingados, o diretório nacional do PT fez exatamente o que O beato da seita medieval que hoje é um presidiário inelegível lá de Curitibamandou, carimbou, assinou  e aprovou a aliança com o PSB acertada pelos mandões do partido em nível nacional. Foram 59 votos contra 28 a favor. Com isso, a Gordinha do Arraes teve sua segunda derrota.
Como afirma  o jornalista Josias de Souza, o destino demonstrou à vereadora recifense Marília Arraes que os raios podem, sim, cair duas vezes no mesmo lugar. Pela segunda vez em quatro anos, Marília foi rifada pela cúpula de um partido político. Em 2014, ela foi excluída de uma disputa pela presidência da Juventude do PSB. Refugiou-se no PT. Agora, a cúpula petista empurra Marília para fora da disputa pelo governo de Pernambuco

A bichinha abriu as pernas e foi eletrocutada pelo plano sinistro bolado pelo pajé Lula. Quer dizer, a sujeitinha se acovardou,  recuou  e disse amém ao PT.Típico exemplo de esquerdinha caviar... Aliás, sua carreira é semelhante a outros líderes petralhas feito o senador fala fina. Movimento estudantil e de lá direto para uma carreira política. A bonitinha, mas ordinária, nunca trabalhou na vida e está no partido que é “a vanguarda da ladroagem”. Patética!!! 


A bonitinha, mas ordinária, Gordinha do Arraes,  é o tipo da patricinha ou Alice no País da Maravilha que pratica política  fútil, inútil, despretensiosa e desnecessária, além de infantil!!! Nesse imbróglio todo, a que se dizia candidata  procurou,  procurou, mas só encontrou o vazio... O que essa patricinha tem que não acerta uma?!?!?!


O PT é “PUTA VÉIA” nesse tipo de chantagem, pois no ano de  2012, o comando nacional da seita já havia interferido em uma disputa em Pernambuco. Naquele ano, o Diretório Nacional anulou as prévias em que o então prefeito do Recife, João da Costa(PT), foi escolhido como candidato à reeleição. O senador golpista Fala Fina(Humberto Costa) foi o escolhido pela direção e depois tomou pau para Geraldo Julio (PSB) no primeiro turno. Julio se reelegeu em 2016 dando outro pau no  petista João Paulo, que este ano correu do PT e foi se arranchar no PCdoB.

Atrevo-me a perguntar a Tomás Antônio GonzagaSerá essa a Marilia de Dirceu?!?!?!

“Nesta cruel masmorra tenebrosa
Ainda vendo estou teus olhos belos,
A testa formosa,
Os dentes nevados,
Os negros cabelos.
Vejo, Marília, sim, e vejo ainda
A chusma dos Cupidos, que pendentes
Dessa boca linda,
Nos ares espalham
Suspiros ardentes”

Nenhum comentário: