quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PREFEITOS FECHARAM COM MENDONCINHA E TÊM TUDO PARA LEVAR A TIRACOLO, TAMBÉM, BRUNO ARAUJO AO SENADO


O deputado e candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho (DEM), recebeu nesta segunda-feira (27/08), oficialmente o apoio de mais 14 prefeitos da base do Governo do Estado para sua candidatura ao Senado. Com o apoio recebido hoje, Mendonça conta agora com 29 prefeitos da base do Governo na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão e de partidos como o PSB, PSD, PR, PDT, MDB, PHS e Solidariedade.
No almoço de adesão, Mendonça recebeu, ainda, o apoio do Deputado Federal, pastor Eurico (Patriota), também da base de Paulo Câmara. “Levamos adiante os projetos de interesse de cada município pernambucano de todas as regiões e agora recebo o reconhecimento em forma de apoio a minha candidatura ao Senado”, comemorou Mendonça.
Para o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB), o apoio a Mendonça é um reconhecimento pelo trabalho a frente da educação do País e um estímulo para que os avanços continuem. “Mendonça melhorou bastante a questão do transporte escolar, com novos ônibus. A merenda escolar também foi reajustada, os avanços nas escolas municipais e é por isso que votamos em Mendonça. Educação em primeiro lugar”, declarou o prefeito de Flores.
O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), elogiou o trabalho de Mendonça no Ministério da Educação e sua conduta ética. “É muito importante ter um ficha limpa no Senado, com disposição para mudar e competência para ajudar. Quando Mendonça foi ministro ajudou os municípios, independente de partido e isso fortifica muito o trabalho”, pontuou.
Segundo o deputado Pastor Eurico, o trabalho e o perfil de Mendonça Filho mostram que ele é a melhor opção para o Senado. “Mendonça é um referencial, um homem que faz a diferença no Congresso, um político ficha limpa e que realiza um trabalho sério”, declarou.
Quando ministro da Educação, Mendonça liberou mais de R$ 3 bilhões para obras, programas e ações para todos os municípios de Pernambuco, sem discriminação política e garantiu o destrave de obras e serviços.
Estiveram presentes no almoço desta semana, os prefeitos George Bezerra, de Camocim de São Félix; Ednaldo Peixoto, de Jucati; Adilson Timóteo, de Inajá; João Lira, de Bom Jardim; Marconi Santana, de Flores; Pel de São José da Coroa Grande; Jadiel Braga, de São Caitano; Rildo Reis, de Amaraji; Osvaldinho, de Goiana; Sérgio Hacker, de Tamandaré; Maviael Cavalcante, de Macaparana; Elimário Farias, de Barreiros; Ulisses Filho, de Timbaúba e Evandro Valadares, de São José do Egito. A expectativa de Mendonça é que até meados de setembro outros nomes sejam oficializados. - Fonte: Blog do Wagner Gil -

Nenhum comentário: