quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O SENADOR FUTURISTA, BRUNO ARAÚJO, RECEBE REFORÇO DE PESO


O presidente estadual do PP e deputado federal Eduardo da Fonte, reuniu na tarde da última terça-feira (21) o seu exército de aliados para anunciar o apoio do partido ao candidato a senador BRUNO ARAÚJO(PSDB).

Para justificar a decisão, Eduardo da Fonte, exaltou o trabalho desenvolvido por BRUNO ARAÚJO em sua passagem pelo Ministério das Cidades, destacou o perfil político do tucano e lembrou que o PP e PSDB já são parceiros no âmbito nacional.

A decisão do presidente estadual do PP leva para BRUNO ARAÚJO o apoio de deputados federais e estaduais do partido, além de um grande número de prefeitos e pré-candidatos proporcionais. “Tivemos conversas internas com os membros do partido e, após consultar os deputados, definimos essa parceria”, disse Eduardo da Fonte.

Apesar de fazer parte da Frente Popular, coalizão de partidos que apoiam a candidatura de Paulo Câmara para governador, Eduardo da Fonte já deu sinais de que não apoiará o candidato a senador Jarbas Vasconcelos.


A decisão de levar o PP para apoiar BRUNO ARAÚJO  para o Senado chega como um grande reforço para a candidatura do tucano que tem apresentado crescimento nas pesquisas de intenção de voto. Fonte: Blog Ponto de Vista, via Blog do Wellington Freitas de Saloá. - 

Nenhum comentário: