domingo, 26 de agosto de 2018

QUEM PAGA ESSA CONTA, HEIN?!?!?!



Há ainda quem estranhe o fato do PT conseguir mobilizar setores da imprensa, organizar manifestações e manter o nome do ex-presidente Lula em evidência máxima durante o período eleitoral, mesmo com ele preso me Curitiba desde o início de abril.

Lula está preso e com cerca de R$ 16 milhões em bens e dinheiro bloqueados na Justiça. Mas Lula não está morto nem duro. Ao longo das últimas décadas, muitas pessoas conseguiram tirar o pé da lama graças ao condenado. Alguns se tornaram bilionários. Para esta gente, alguns milhões não representam nada, mas é dinheiro que pode ajudar a manter o presidiário no jogo político até que ele saia da cadeia, sabe-se lá quando. Enquanto isso, o petista conseguiu transformar sua salinha no quarto andar da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, num escritório político. É de lá que Lula despacha, dá ordens e tem se feito presente ao longo de todo o processo eleitoral.

Aqui fora, há gente criativa trabalhando em tempo integral, concebendo ideias e recursos que visam manter Lula em evidência. Tudo custa muito dinheiro, mas não deve faltar quem esteja disposto a pagar para se manter livre de menções por parte do condenado ou por sua rede de associados na cadeia ou no Judiciário. - Imprensa Viva -

Nenhum comentário: