segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DIZ QUE VAI VOTAR CIRO GOMES


Os candidatos a governador e a vice pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands (PROS) e Isabella de Roldão (PDT), receberam a imprensa, junto com a candidata ao Senado Lídia Brunes (PROS), em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (dia 27). Rands, Isabella e Lídia decidiram abrir o voto para presidente da República.
“O meu candidato é Ciro Gomes”, anunciou Rands, o mesmo candidato de Isabella, enquanto Lídia Brunes afirmou votar no candidato do PT.
Maurício Rands explicou a decisão. “Trato as coisas com clareza e eu respeito a inteligência do eleitor”, argumentou. Rands argumentou que participa de uma coligação de partidos de esquerda. “Ciro Gomes é desse campo e o candidato do PT, que deve ser o ex-prefeito Haddad, também é”, disse. Rands não fará como outras candidaturas, que se apoiam na popularidade de Lula, mesmo sem identidade com os valores que o ex-presidente representa. “As duas grandes alianças apoiam Lula, mas todos sabem que Lula não é candidato. Logo, querem enganar o povo”.
Rands lembrou sua história de militância no campo da esquerda e sua identidade com os valores de justiça social, contra a desigualdade, em favor dos direitos dos excluídos e das pessoas em situação de vulnerabilidade. “Eu milito na esquerda desde meu tempo de movimento estudantil. Como advogado, defendi vários sindicatos de trabalhadores. Como deputado, fui líder do PT e presidente da comissão de Constituição e Justiça”. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de Caruaru de Mário Flávio - A manchete não faz parte do texto  original - 

Nenhum comentário: