domingo, 5 de maio de 2019

FIZERAM SACANAGEM COM A DIRETORA ANDRÉA NUNES!!! QUEM TERÁ SIDO?!?!?!



Por Altamir Pinheiro

Quem pediu a exoneração da Diretora Andréa Nunes?!?!?! O povo quer saber!!! Será que foi a Governadora do Estado? Quem sabe o Secretário de Educação,   atendendo a pedidos? Ou será que a iniciativa saiu dos porões sinistros da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional(GRE), através de sua Gestora? FAÇAM SUAS APOSTAS!!! De uma coisa toda Garanhuns já sabe: o pedido não saiu por iniciativa da própria Andréa, pois ela nunca assinou papel algum, apesar da pressão sofrida ela jamais    fugiu da raia... Muito pelo contrário,  sempre se manteve altiva, determinada e de cabeça erguida!!!

P.S1.: - Essa  exoneração(“A PEDIDO”...)  está parecendo mais os  saudosos filmes do grande diretor de cinema Alfred Hitchcock, o Mestre  do Suspense.

P.S2.: - Esse suspense está igualzinho a propaganda da Gilette: A PRIMEIRA FAZ TCHAN. A SEGUNDA FAZ TCHUN E… TCHAN-TCHAN-TCHAN-TCHAAAN!!!





2 comentários:

Altamir Pinheiro disse...

Indo direto ao assunto e para que não haja interpretação dúbia a respeito do caráter e das posições independentes que o ALTAMIR PINHEIRO costuma tomar, segurar e não abrir mão delas, até porque, o segredo de aborrecer é dizer tudo, afirmava Voltaire. E aqui eu digo, DOA A QUEM DOER . Se não gostar: LASQUE-SE!!! Pois bem, amanhã vai haver um pega pra capar na escola da COHAB II por parte da comunidade revoltada com a exoneração da diretora, inclusive não haverá aula, pois eles vão bloquear todas as entradas da escola. Portanto, eis um WHATTSAPP que enviei hoje, de manhã, a diretora/vereadora Andréa Nunes:

[07:35, 5/5/2019] Altamir Pinheiro:

VEREADORA,

Peço-lhe a maior prudência possível e que você intervenha diretamente nos cartazes dos jovens para evitar a crucificação do DEPUTADO, até porque isso vai ficar parecendo revanchismo barato ou atitude de barraqueira...

[07:36, 5/5/2019] Altamir Pinheiro: Ainda não é hora de fazer política com o FÍGADO, mas com o cérebro, AINDA!!!
[08:00, 5/5/2019]
VEREADORA ANDRÉA NUNES: Certo

[08:00, 5/5/2019] VEREADORA ANDRÉA NUNES: Nao se preocupe

P.S1.: - Pouca gente sabe, mas eu já estive somente este ano três vezes em Recife apurando ou pedindo para que fosse evitada essa SAFADEZA e ESCULHAMBAÇÃO que estavam por vir(eu tinha certeza!!!), inclusive, juntamente com a vereadora Andréa Nunes estivemos presentes no Gabinete do Deputado Romário Dias(Presidente da COMISSÃO DE EDUCAÇÃO da Assembleia Legislativa) e fomos muito bem recebidos por todos que ficaram indignados com o que poderia acontecer, inclusive pelo solícito Chefe de Gabinete de Romário: Zezinho.
P.S2.: - Eu tenho os nomes de todos os picaretas e as rabugentas que estão envolvidos nessa tramoia. No tempo certo darei “NOME AOS BOIS”... Quem não gostar, peide!!!


Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.