quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PELA TELEVISÃO, O SEBOSO DE CAETÉS ASSISTIU AO DISCURSO DO RECRUTA ZERO E FICOU COM A CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU...

Segundo o deputado não reeleito Wadih Damous (PT-RJ), que passou a integrar a banca de advogados do ex-presidente Lula, o presidiário hospedado numa sala de 15 metros quadrados no quarto andar do prédio da Polícia Federal em Curitiba, assistiu ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na cadeia.


Damous esteve com Lula na cadeia nesta quarta-feira, 02 e confirmou, segundo o GLOBO, que o ex-presidente não gostou do discurso de posse de Bolsonaro:

— Perguntei a Lula o que achou do discurso de Bolsonaro. Ele disse que era "vazio de conteúdo", sem falar de políticas econômicas, sociais, nada. A avaliação dele foi a mesma que a nossa, de que Bolsonaro falou para sua plateia com essa coisa de livrar o Brasil do socialismo. Sabemos que não é isso que está em jogo hoje.

O problema todo é saber quem vai dar importância à opinião de um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, réu em outras oito ações penais, inclusive uma em que é apontado como chefe de uma organização criminosa concebida para assaltar a Petrobras, o BNDES e o Ministério do Planejamento, no caso conhecido como "Quadrilhão do PT".

Por mais absurdo que possa parecer para muitos, Lula sonhava em estar agora no lugar do presidente Jair Bolsonaro. - Imprensa Viva -

Nenhum comentário: