quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TRUMP, RECRUTA ZERO E OUTROS LÍDERES MANDARAM MADURO PARA A PUTA QUE PARIU E RECONHECEM JUAN GUAIDÓ PRESIDENTE DA VENEZUELA


Cláudio Humberto

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o Brasil reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela. Atualmente, Guaidó é o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e fez o juramento diante de milhares de pessoas nesta quarta (23).

Por meio de sua conta no Twitter, Bolsonaro reproduziu a nota do Itamaraty. “O Brasil reconhece o Senhor Juan Guaidó como Presidente Encarregado da Venezuela”. No texto, o governo brasileiro garante que vai apoiar política e economicamente o processo de transição “para que a democracia e a paz social volte a Venezuela”.

A decisão ocorreu, logo após, Guaidó se autoproclamar presidente, durante uma manifestação, que reuniu milhares de pessoas, nas ruas de Caracas. “Hoje, 23 de janeiro de 2019, em minha condição de presidente da Assembleia Nacional, ante Deus todo-poderoso e a Venezuela, juro assumir formalmente as competências do Executivo nacional como presidente em exercício da Venezuela”.

Guaidó também garantiu anistia para os militares que abandonarem o ditador Nicólas Maduro, e pediu “fiquem do lado do povo”.

RECONHECIMENTO PELO MUNDO

Além de Bolsonaro, outros líderes mundiais também reconheceram Guaidó como comandante interino do poder Executivo da Venezuala, entre eles o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

DITADOR RABUGENTO JOGANDO CONVERSA MOLE COM UM DISCURSO MERDA PARA SEUS APANIGUADOS

Nenhum comentário: