terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MOTORISTA DE PALOCCI RELATA ENCONTROS NOTURNOS DE SEU PATRÃO E LULA COM BANQUEIROS DO SAFRA, BTG E SANTANDER... SÓ FALTAM MESMO ITAÚ E BRADESCO!!!


O motorista Carlos Alberto Pocente trabalhou para Antonio Palocci por 30 anos. Em depoimento obtido pelo blog  O Antagonista, o funcionário contou que levou o ex-ministro “até diversos banqueiros e sedes dos bancos”. Ele cita os bancos Safra, BTG e Santander. DISSE POCENTE:  “Que se recorda de ter levado Palocci em muitas oportunidades ao banco Safra, bem como à residência de seu proprietário; que já levou Antonio Palocci em inúmeras oportunidades até a residência de André Esteves”, declarou, ressaltando que a “residência de Esteves ficava próxima da casa de Palocci”. O motorista contou ainda que as visitas “geralmente ocorriam à noite” e que levou Palocci também ao banco Santander, assim como na residência de Marcelo Odebrecht, “recordando-se de episódios em que presenciou Lula, Leo Pinheiro e outros, no local”.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Esta matéria que saiu bem superficialmente por alguns canais de noticias, bem no padrão guando envolve os bancos principalmente o Banco Safra, minha família tem uma grande briga com os Safras, e da mesma maneira não conseguimos um espaço de destaque do nosso caso que envolvem ate Capangas para tentar no matar!!!
Se se interessar, estou a disposição para colocar detalhes do nosso caso, a principio entenda nossa historio no site www.safraude.com.br

Altamir Pinheiro disse...

Sr. Guto,

O que você tiver nos mande para a gente publicar e botar pra foder nesses canalhas. O Chumbo Grosso está a sua inteira disposição!!!