domingo, 15 de junho de 2008

LUIZ INÁCIO [300 PICARETAS]
PARALAMAS DO SUCESSO-

Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou;
-São 300 picaretas com anel de doutor;
-Eles ficaram ofendidos com a afirmação;
-Que reflete na verdade o sentimento da Nação;
-É lobby, é conchavo, é propina e jetom;
-Variações do mesmo tema sem sair do tom;
-Brasília é uma ilha, eu falo porque eu sei
-Uma cidade que fabrica sua própria lei;
-Aonde se vive mais ou menos como na Disneylândia;
-Se essa palhaçada fosse na Cinelândia;
-Ia juntar muita gente pra pegar na saída;
-Pra fazer justiça uma vez na vida;
-Eu me valia deste discurso panfletário;
-Mas a minha burrice fez aniversário;
-Ao permitir que num país como o Brasil;
-Ainda se obrigue a votar, por qualquer trocado;
-Por um par de sapatos, por um saco de farinha;
-A nossa imensa massa de iletrados;
-Parabéns coronéis, vocês venceram outra vez;
-O Congresso continua a serviço de vocês;
-Papai quando eu crescer, quero ser anão;
-Pra roubar, renunciar, voltar na próxima eleição;
-E se eu fosse dizer nomes a canção era pequena;
-João Alves, Genebaldo, Humberto Lucena;
-De exemplo em exemplo aprendemos a lição;
-Ladrão que ajuda ladrão ainda recebe concessão;
-De rádio FM e de televisão.

Nenhum comentário: