quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ELEITOR!!! ELEITOR!!! VALORIZE SEU VOTO, CARA!!!

-----E SE O LUIZ DA FARMÁCIA CHEGAR A SER REELEITO?!?!?! TAMULASCADO, VALA-ME DEUS!!!


-HOSPITAL MUNICIPAL-
Aqui em Garanhuns, quem passa ali na Avenida Simoa Gomes, enquanto fica a contemplar o verde do Parque dos Eucaliptos, ao chegar mesmo de frente ao Bar da Galinha é acometido de um choque térmico oftamológico impressionante, ao se defrontar com o prédio da antiga Casa Santa Terezinha e de imediato fica estonteado com o impacto das cores agandaiadas com que pintaram o Hospital Municipal de Garanhuns. Nem todo cabaré que se preze, tem cores tão chamativas quanto aquele prédio público. Jamais, Maria Gorda seria tão espalhafatosa ou escandalosa para caiar a Boate Califórnia com aquelas cores apapagaiadas. Esse prefeito mandou às favas os padrões éticos e as cores padrões dos prédios públicos e optou por pintar um hospital de azul piscina e rosa choque. Além da palhaçada é uma idéia de jerico, uma jumentice. Por isso, voto nulo em tu porra!!! Digo melhor, vou cravar o número 666. O voto da Bestafera!!!


-FALSA PROPAGANDA-
Prezados pagadores de IPTU de Garanhuns, Vão por mim e façam como o Roberto Carlos das antigas que cantava: use a inteligência uma vez só... Sem deixar um farelo de dúvida, os meios de comunicações de Garanhuns estão empestados de propagandas da prefeitura do fiz, faço e farei e blá-blá-blá-blá-blá... mimimimimi... e tal e coisa e vire e mexe, e quanto às obras, necas. Quando existem algumas são com recursos federais com dinheiro do PAC. Dá-se uma impressão que a prefeitura está nadando em dinheiro. Este ano de eleição os gastos em propagandas foram triplificados. Tudo isso é um arreganhamento e desperdício de dinheiro público, típico de quem está acuado. A conta é alta e a Câmara de Vereadores não está nem aí. Também, Essa Câmara de Vereadores não consegue dar conta nem das suas próprias contas, digo, cheques. A coisa é inojante, vomitatória. Esse prefeito está fazendo a festa com o dinheiro de plástico chapa-branca. Já pensou se nessa administração houvesse cartões corporativos? Ainda bem! Mesmo assim, segue o baile... A farra continua... Por isso, eu voto nulo até umas “zora”!!!



EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA MINHA GENTE!!!
EU NÃO ESTOU DE PALHAÇADA MEU BRÓDER!!!
EU NÃO ESTOU COM INFANTILIDADE MEU BEIBE!!!
É PRECISO QUE O ELEITOR CONSCIENTE E AO MESMO TEMPO RESPONSÁVEL SAIBA QUE NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO LUIZ CARLOS FOI MONTADA UMA VERDADEIRA “LINHA INDUSTRIAL DE MONTAGEM DE LICITAÇÕES FRAUDULENTAS”.
SE TU ACHAS QUE EU ESTOU INVENTANDO, PROCURAS O MINISTÉRIO PÚBLICO E SABERÁS A VERDADE, TERÁS RESPOSTAS. O VEREDICTO É CABELUDO É PERICLITANTE É DE ARREPIAR OS CABELOS DO ÂNUS.
POR FAVOR!!!
EU IMPLORO!!!
PEÇO CLEMÊNCIA!!!
AJOELHO-ME!!!
VAMOS VOTAR NUUUUUUUUUUUUUUULO!!!





-----COMO TODOS NÓS SABEMOS, ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO O GOVERNO MUNICIPAL DE GARANHUNS FEDE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

é isso aew querem ver a derrota do povo vote luiz carlos que ver o bandido do ze da luz no comando vc que sabe a hora é agora esses que estao na hora de irem pra puta q pariu...
pois so vivem na monarquia não sabem o que é viver com o povo
falao de lonje e no dia da campanha manda 20 conto pra vc ou 10 litros de gasolina e vc fica feliz e vota, mais cuidado esse dinheiro é seu ele robou da prefeitura (da de garanhuns ou da de caetes ) esse cara que pega na sua mao com vintão é o maio bandidão pega os vintão e vota nulão hehehe abração