sábado, 18 de outubro de 2008


-DICA DE INVERNO-
Experimente ver TV com o dedo no bizuzinho da sua namorada, por baixo da calça de moletom. Não é pra ficar mexendo, é uma coisa romântica, só pra sentir o calorzinho dela. Como lubrificante, use óleo de amêndoa, tem em qualquer farmácia. Ele não esfria. Compre também uma lixa de unhas. Corte a unha bem rente e mande uma lixada no capricho, eliminando as arestas. O melhor dedo é o médio, esse compridão aí. O pai-de-todos. Não use o fura-bolo porque ele foi feito para tirar meleca do nariz, e essas coisas não se misturam. Tire os anéis, alianças e a luva de beisebol. Apague também o cigarro. Se for você a namorada, use um truque para sugerir discretamente ao cara essa experiência. Diga assim, como quem não quer nada: “Amor, você nem vai acreditar. Eu li num blog chamado Chumbo Grosso que seria uma ótima idéia você meter o dedo no meu bizu, enquanto a gente vê a pegadinha do Mallandro”. É sutil, mas ele vai entender[ Extraído do Catarro Verde com adaptação do Blog Chumbo Grosso]"


SE SEU HOMEM É UM MERDA, DENUNCIE! DE PREFERÊNCIA AO PROCON OU ENTÃO, DAR A DESCARGA NELE. AFINAL DE CONTAS, FEZES SÃO FEZES.
CIENTIFICAMENTE[?] JÁ FOI COMPROVADO QUE A MULHER MENTE MAIS DO QUE O HOMEM. VAI... CONFESSA... VAI... NUNCA MENTISSE UM ORGASMINHO! VAI...

Nenhum comentário: