sábado, 10 de outubro de 2009


O “TESÃO” DO HOMEM NARRADO POR UMA MULHER
Muito bem! Hoje é sábado, e sábado é dia de Coisas de Fêmeas. Gostaria de fazer uma pergunta às meninas que acessam o BLOG CHUMBO GROSSO: Alguma de vocês tem um namorado que NÃO tenha uma coleção de Playboys ou que NÃO passe a maior parte do tempo livre vendo putarias na internet ou que NÃO vire o pescoço quando uma loiruda popozuda passa pela rua (ou as três opções)? Se algumas de vocês respondeu que sim, eu vou ter que ser muito franca. Das duas, uma: Ou o seu namorado mente pra você, ou ele é gay! A minha intenção não é deixar as leitoras tristes e sim fazê-las entender a natureza masculina. Então, vamos aos fatos:
MENINAS, NO SACO
nos testículos dos homens são produzidas duas coisinhas bem importantes: Testosterona (hormônio masculino) e Espermatozóides. A produção de testosterona está diretamente relacionada à quantidade de espermatozóides produzidos diariamente (uns 70 milhões por ml). Gente! São 70 milhões de espermatozóides por mililitro de esperma! É ESPERMATOZÓIDE PRA CARALHO! Se levarmos em consideração que nós mulheres produzimos apenas um óvulo por mês e que o nosso “Período Fértil” (vontade doida de subir pelas paredes) é por volta do 14° dia do ciclo menstrual, imaginem essa ‘vontade doida’ corroendo seu corpo todos os dias (VÁRIAS VEZES POR DIA?). É exatamente assim que os homens se sentem. Os homens têm por natureza vontade de fazer sexo. Digo mais: alguns homens sentem vontade de fazer sexo 24 horas por dia (não, eu não estou brincando), e já que não existe a possibilidade de se passar um dia inteiro deitado na caminha só fazendo ‘fuc-fuc’, eles tomam atitudes mais drásticas. Aí começa o drama: “Ah, porque você tem uma coleção de Playboys se namora comigo? Você não precisa dessas coisas! Joga TUDO fora!”. Façam o favor, né?! Imaginem a situação: Sábado, três da tarde, nada de interessante na televisão, aí teu namorado te liga.
- E AÍ, AMOR! VAMOS ‘DAR UMAZINHA’?
No mínimo, você vai perguntar se ele está doido e vai mandar ele ler um livro (sobre coisas assexuadas, de preferência). E o coitado como é que fica? Aquela testosterona toda correndo pelas veias do infeliz, todos aqueles espermatozóides implorando para serem liberados… Depois de um fora desses, sabe o que ele vai fazer? Tirar a Scheila Carvalho da gaveta e TIRAR CABELO DO MILHO, meu bem! É fisiológico, meninas. Não tentem fazer com que eles mudem, será estressante e inútil! E outra: eu não sei por que diabos as mulheres têm tanto ciúmes dessas coisas! Gente, olhar e “BATER UMA” não é trair. Ninguém tem 11 anos aqui, tem? Então vamos deixar de besteiras. Deixem que seus namorados vejam putarias na internet; deixem que eles tenham a Scheila Carvalho, a Mel Lisboa, a Mulher Melancia (e quem quer que seja) na gaveta do armário; deixem ele ter o tesão de 3 segundos pela loiruda popozuda que vai passando na calçada. E digo mais: seja VOCÊ a ninfeta da internet, a Scheila Carvalho, a Mel Lisboa, a Mulher Melancia e a loiruda popozuda. Ele vai adorar. Fazer sexo faz bem à saúde, minha gente! BATER PUNHETA TAMBÉM! Melhora o humor, regula o intestino, faz bem para a pele e melhora o condicionamento físico. Além do mais, hoje é sábado, todo mundo tá de folga… Vocês vão mesmo ficar em casa vendo Sessão da Tarde? (Extraído do Blog Pega Aki, com pequenas alterações/adaptações feitas pelo Blog Cumbo Grosso, inclusive o título).


Um comentário:

Paulo Pio disse...

Cara,
esse texto não é seu, dê credito a quem fez, é mais legal!!!

O "Coisas de Fêmea" faz sucesso no PegaAki.com onde foi criado ;)

Fica a dica (y)

Fonte: www.PegaAki.com
Autora: @_branquela