quarta-feira, 12 de outubro de 2011

RESSURREIÇÃO POLÍTICA DO PREFEITO DE GARANHUNS: O ÚLTIMO TIRO!!! O CHAMADO TIRO DE MISERICÓRDIA!!! A ÚLTIMA CARTADA!!! A ÚNICA CARTA NA MANGA!!! TÁ ARRISCANDO TUDO: OU CALÇA DE VELUDO OU BUNDA DE FORA!!!


NAS CORDAS, CAMBALEANDO PARA IR À LONA E A CAMINHO DO NOCAUTE ELEITORAL, O PREFEITO LUIZ CARLOS, PEGA UM GANCHO  NA POLÊMICA CANDIDATURA DO SUJEITO DE LAJEDO E TENTA SOERGUER-SE ÀS CUSTAS DESSE LEVANTE POLÍTICO APARTIDÁRIO...

COM UM TOM DE VOZ AGRESSIVO, RAIVOSO E SENTINDO-SE DESMORALIZADO, EM SEU GABINETE, LUIZ CARLOS FALOU PARA IMPRENSA A RESPEITO DA INGERÊNCIA E AGRESSÃO SOFRIDAS PELO PSB DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS. EM QUE PESE O SEU CONHECIDO EQUILÍBRIO EMOCIONAL (O HOMEM QUE NÃO RIR OU NUNCA RIO), DESTA VEZ, NO SEU PRONUNCIAMENTO, ELE USOU MENOS A RAZÃO E MAIS O FÍGADO, QUANDO AFIRMOU CATEGORICAMENTE: “A CANDIDATURA DESSE CIDADÃO É ESPÚRIA E IMORAL. JAMAIS POSSO ACEITAR TAMANHA AGRESSÃO AO MEU POVO. NÃO DAREMOS GUARIDA A ELE EM HIPÓTESE ALGUMA”. AFIRMOU O FURIOSO E EXALTADO MANDATÁRIO GARANHUENSE.

Altamir Pinheiro


Até onde se conhece, em seus quarenta anos de convivência no seio da sociedade de Garanhuns, na sua vida privada e familiar o atual prefeito  é um homem de conduta irretocável, amante da paz e da concórdia, pertencente a maçonaria, cidadão de boas lidas, com uma amizade farta, paga seus impostos em dia, nunca chamou a Dilma de vaca terrorista nem muito menos o Lula de Seboso de Caetés,   vende seu remedinho ali, cura uma blenorragiazinha dos cabareseiros inveterados acolá, vai tocando a vida no cotidiano atrás do balcão de sua farmácia e não se  tem conhecimento de nada que venha  desaboná-lo. Não podemos dizer o mesmo na sua curta e passageira vida pública. Na verdade, ele deixou muito a desejar. É um prefeito  sem brio, isolado e sem a mínima tesão para governar o município. Politicamente falando tem um caráter duvidoso, uma  dignidade diminuta, uma  honra meio desonrada, e o pudor lá embaixo, além de ter mandado o escrúpulo às favas. Pois bem, como todos nós temos conhecimento que durante nossas vidas, aparecem uns cavalos selados por esse mundão de my god. Cavalo selado é uma boa metáfora e,  tem vez que aparece um só. Tem gente que monta e vai embora, tem gente que deixa passar, esperando outro, um melhor, quem sabe outro, outro e mais outro... E quando vê, quando se dá conta, perdeu o primeiro. Confesso, que não foi o caso desse cidadão: DEPOIS DESSA BOMBA DE EFEITO RETARDADO DO GOVERNADOR IMPOR A CANDIDATURA A PREFEITO DESSE TAL DE ANTONIO JOÃO DE LAJEDO, isso soou como a balada da meia-noite e houve uma rebeldia total da sociedade garanhuense, acarretando com isso um  movimento apartidário que se  alastrou feito ferida braba. Daí, apesar de seu humor ser tão ácido quanto limão ou tão amargo quanto jiló(nunca rir), mesmo assim, ele MONTOU NO PRIMEIRO CAVALO SELADO QUE PASSOU e vem se dando bem na fita, naquilo que era sua expectativa.  Ou seja, o que era amargo está na iminência de se tornar doce, apesar de muita bosta ainda vai passar por baixo da PONTE(substantivo feminino que ele odeia. Não é à toa que essa palavrinha rendeu-lhe uma   CPI que fora engavetada pelos seus  cupinchas!!!). Iludido com sua popularidade tanto quanto o prefeito da capital, o tabacudo do João da costa, o daqui, de Garanhuns,    transparece estar muito esperançoso de reverter o quadro político partidário que é altamente desfavorável ao seu grupo. Politicamente está vivendo os últimos dias de Pompéia. A essa altura do campeonato, tudo que vier pra ele é lucro. Tá naquela base: Se der deu, se não der phudeu!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Não parece, não há quem diga, mas esse nosso prefeito de Garanhuns é um gangster de matar de inveja AL CAPONE.

TENHO DITO disse...

Mim desculpe os eleitores desse blog, mais esse prefeito é um vagabundo.

A Gazeta Digital disse...

De Blog para Blog. Gostamos do seu novo visual. Esperamos vida longa e produtiva.

Administração da AGD