terça-feira, 27 de março de 2012

Mesmo sem ser doutor, o político “BOCA PORCA” de Lajedo, ministrou A CLASSE MÉDICA uma dose de ESTRICNINA ao invés de um cachete de analgésico...



A DOENÇA MENTAL DO PERSEGUIDOR DE MÉDICO DE LAJEDO, MERECE ANÁLISE DE ESPECIALISTAS EM PSIQUIATRIA E EM ENFERMIDADES MENTAIS E O DIAGNÓSTICO SERIA UM SÓ: HOSPITAL DA TAMARINEIRA, NELE!!!


ESSE ESQUIZOFRÊNICO DE LAJEDO, SOFRE DE UMA DOENÇA DEGENERATIVA CRÔNICA QUE DESTRÓI OS SEUS PARÂMETROS MORAIS, ÉTICOS E COMPORTAMENTAIS. ELEITORALMENTE, ESSE PSICOPATA POLÍTICO, DEIXA-NOS A IMPRESSÃO QUE SE EXERCESSE O CARGO DE MÉDICO-CIRURGIÃO, PROPOSITALMENTE, DAVA UMA DE JOÃO SEM BRAÇO E, DEIXARIA OU ESQUECERIA O BISTURI DENTRO DA BARRIGA DO SEU PACIENTE. DIGO MELHOR, DO ELEITOR!!!

DE IMEDIATO, A CLASSE MÉDICA, ATRAVÉS DE UMA NOTA DE REPÚDIO, APLICOU-LHE UMA  ESPÉCIE DE TERAPIA DE CHOQUE: O QUE É NORMAL PARA TRATAMENTO EM  GENTE DOENTE, DEMENTE, DELIQUENTE MENTAL E SAFADINHO TAMBÉM, ESSA É QUE É A VERDADE... MAS, VAMOS A NOTA:

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco repudia todo e qualquer comentário que venha a denegrir a honra da valorosa classe médica brasileira. Em um áudio postado no youtube por um individuo que se denomina Antônio João Dourado, e diz ser prefeito do município de Lajedo, em Pernambuco, o mesmo faz referências chulas e desairosas contra os médicos e médicas que trabalham naquele município. É importante se apurar a veracidade do áudio em questão. Não podemos acreditar que um homem público eleito para administrar uma importante cidade do agreste possa se comportar como um irresponsável e destemperado da pior espécie. Ao denominar os médicos de “mafiosos”, o individuo que se faz passar pelo prefeito de Lajedo demonstra tal desequilíbrio mental que põe em dúvida a veracidade dos fatos. A lógica é de que nós vemos o mundo sob a ótica do que nós somos. Os desonestos e corruptos tendem a achar que todos rezam por sua cartilha. Na verdade, os médicos e médicas que atendem no serviço público há anos vêm, com seu trabalho, subsidiando prefeituras e Estado quando atendem à população pela Tabela do SUS.  A formação de um profissional médico com especialização em determinadas áreas leva anos de estudos e não pode ser avaliada por quem não tem preparo intelectual para tal. Nenhum médico pode se transformar de pediatra para ginecologista, de ginecologista para cardiologista, como em um passe de mágica. Quem assim pensa demonstra total desconhecimento sobre o assunto, o que é próprio dos desqualificados.  O Simepe adotará as providências cabíveis na salvaguarda da honra e anseios da categoria médica pernambucana. A Defensoria Médica vai apurar os fatos e utilizará os instrumentos jurídicos necessários que o caso requer.

A Diretoria.

@@@ As Manchetes e a imagem NÃO fazem parte desta NOTA DE REPÚDIO DO SIMEPE @@@

Um comentário:

Hadriel Ferreira disse...

Chumbo, tens razão sobre a Dilma!
Já corrigi o termo guerrilheira.
Não confundir guerrilhas com terrorismo, apesar de algumas andarem juntas. Valeu!