sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UM BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS BAIANOS, BANALIZOU E BOICOTOU BARBOSÃO...


 

O NEGÃO QUINCAS TEM TÍTULO DE CIDADÃO BAIANO RECUSADO POR DEPUTADOS COMUNALHAS DO PC do B e PETRALHAS DO PT.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa teve a concessão do título de cidadão baiano recusado na última sessão da Assembleia Legislativa da Bahia, na quarta-feira à noite. O deputado Luciano Simões (PMDB) da bancada da oposição, que propôs a homenagem pelos “RELEVANTES SERVIÇOS” que Barbosa prestou à Nação, na visão dele, ao ser o relator do caso do mensalão, acusou a bancada do PT pela rejeição. O líder governista deputado Zé Neto (PT) negou qualquer boicote, alegando que o nome de Barbosa não foi incluído na lista dos homenageados formada por consenso entre as lideranças de bancada bem antes da votação. Simões, conforme Neto, teria incluído o presidente do STF de “ÚLTIMA HORA” para “CAUSAR POLÊMICA”. O peemedebista disse ter ocorrido “FORTE REAÇÃO” dos deputados do PT e PCdoB, quando propôs o nome de Barbosa, pois os dois partidos o considerariam o principal “ALGOZ” dos condenados no STF. — DERAM O TÍTULO PARA O DEPUTADO RONALDO CAIADO (DEM-GO) E NÃO ACEITARAM PARA O MINISTRO BARBOSA — reclamou, ao lembrar que, para contrapor o nome do homenageado, o deputado Álvaro Gomes (PCdoB) propôs também título de cidadão baiano para o revisor do mensalão, RICARDO LEWANDOWSKI. A partir daí travou-se uma discussão que durou cerca de 30 minutos. Para superar o impasse, o líder Zé Neto resolveu não conceder os títulos a Barbosa e Lewandowski.— Não tenho nada contra o ministro Joaquim Barbosa, acho que é uma figura importante, foi nomeado para o STF pelo presidente Lula e ele poderá ser homenageado em outra oportunidade, mas não da forma que o deputado Simões quis, só por picuinha — explicou o petista justificando que, no momento em que o assunto foi discutido, os deputados se preparavam para votar o Orçamento e o empréstimo, após horas de negociação (Jornal A TARDE. – Imagens e manchetes não pertencem ao texto original).
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

São uns bandidos, principalmente estes do PC do B, que no passado apoiou Stálin, E Mao Tse Tung, dois dos maiores assassinos do século XX. Como os petistas, são ladrões também. Rafael Brasil.

Anônimo disse...

São uns bandidos, principalmente estes do PC do B, que no passado apoiou Stálin, E Mao Tse Tung, dois dos maiores assassinos do século XX. Como os petistas, são ladrões também. Rafael Brasil.