sábado, 12 de julho de 2014

AMANHÃ É DIA DE DILMA TOMAR NAQUELE CANTO...



LULA NÃO ACEITA QUE UMA PRESIDENTA TOME NO CU. MAS CHAMOU O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO DE FILHO DA PUTA


“NUNCA FUI DESRESPEITOSO COM UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA”, recitou de novo Lula, ainda convalescendo do nocaute sonoro sofrido por Dilma Rousseff no Itaquerão. Como está escrito logo abaixo, o palanque ambulante qualificou José Sarney de “LADRÃO” e Fernando Collor de “ASSALTANTE” quando os dois INIMIGOS que transformaria em AMIGOS do peito governavam o país. Também insultou Itamar Franco, provam o recorte de jornal e o texto com o timbre da Presidência da República abaixo reproduzidos. Na edição de 8 de maio de 1993, a Folha de S. Paulo publicou o que Lula dissera ao grupo de jornalistas que o acompanhavam em mais uma excursão caça-votos. “TODO MUNDO SABE QUE O MINISTRO DA FAZENDA, ELISEU REZENDE, É UM CANALHA QUE TEM COMPROMISSOS COM EMPREITEIRAS”, AFIRMOU O FUTURO CAMELÔ DA ODEBRECHT. DEPOIS DE ACUSAR O PRESIDENTE DE OMISSO, EMITIU SEU PARECER: “O ITAMAR É UM FILHO DA PUTA. “Gostaria de saber o que aconteceria (…) se este indivíduo arrogante e elitista fosse o Presidente da República e alguém o chamasse disso”, replicou Itamar no bilhete divulgado dois dias depois pela assessoria de imprensa do Planalto. Agora se sabe o que aconteceria: Lula faria o que tem feito desde o fiasco de Dilma no Itaquerão. Caprichando na pose de debutante na primeira valsa, iria jurar que aprendeu ainda na infância a jamais dizer nome feio. A USINA DE PALAVRÕES E GROSSERIAS APRENDEU A MENTIR (E A XINGAR) ANTES DE APRENDER A ENGATINHAR.


QUATRO MOMENTOS DE LULA PROVAM QUE UM GROSSEIRÃO SEM CURA AGORA SE FANTASIA DE DOUTOR HONORIS CAUSA EM BOAS MANEIRAS


Aconselhado pelo medo de vaia a manter distância do estádio bilionário que concebeu em parceria com a Odebrecht, Lula acompanhou pela TV a goleada sonora imposta a Dilma Rousseff, durante o jogo contra a CROÁCIA, por milhares de brasileiros que cantaram o Hino Nacional a capela e festejaram a vitória da Seleção. O padrinho só entrou em combate quando a afilhada já batera em retirada. “EU VI UMA PARTE DA MANIFESTAÇÃO CONTRA A PRESIDENTA DILMA E EU FIQUEI PENSANDO QUE NÃO É NEM DINHEIRO NEM ESCOLA NEM TÍTULOS DE DOUTOR QUE DÃO EDUCAÇÃO PARA AS PESSOAS”, COMEÇOU A AULA DE FARISAÍSMO ELEITOREIRO. “EDUCAÇÃO SE RECEBE DENTRO DE CASA. EU NUNCA TIVE CORAGEM DE FALTAR COM RESPEITO A UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA”. Conversa de 171. Em 1987, por exemplo, num comício em Aracaju, Lula qualificou o então presidente José Sarney de “O MAIOR  LADRÃO DA NOVA REPÚBLICA”. Não esperou que Fernando Collor deixasse o Planalto para acusá-lo de “ASSALTANTE”. E seu vocabulário não passaria de 300 palavras se fossem suprimidos os termos que usa de meio em meio minuto quando está longe do microfone. No ótimo Viagens com o Presidente, os jornalistas Eduardo Scolese e Leonencio Nossa relatam episódios que testemunharam e histórias que colheram durante os quatro anos em que, a serviço da Folha e doEstadão, seguiram os passos do chefe de governo. CONFIRA QUATRO MOMENTOS PESCADOS NO OCEANO DE PATIFARIAS VERBAIS:
1 - INSULTANDO VIZINHOS
 
O fato se dá em Tóquio, no Japão, no final de maio de 2005. Uma dose caprichada de uísque com gelo e, antes mesmo do inicio do jantar, Lula manda servir o segundo, o terceiro e o quarto copos. Visivelmente alterado:
— Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a PUTA QUE O PARIU. É verdade. Eu tenho mesmo – afirma, aos gritos. — A verdade é que nós temos que ter saco para aturar a Argentina. E o Jorge Battle, do Uruguai? Aquele lá não é uruguaio PORRA nenhuma. Foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos. O Chile é uma MERDA. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se FODA por aqui. Eles estão CAGANDO para nós.

2 - INSULTANDO COMPANHEIRAS

Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do São Francisco, o Presidente ouve opiniões contrárias dela e dos técnicos:
— Marina, essa coisa de Meio Ambiente é igual a um exame de prostata. Não dá para ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no CU da gente. Companheira, se é para enfiar, é melhor enfiar logo.

3 - INSULTANDO MINISTROS

Antes de uma cerimônia no palácio, Lula se aproxima do assessor para assuntos internacionais, o professor Marco Aurelio Garcia, e diz:
— Marco Aurélio, eu já mandei você tomar no CU hoje?
O professor sorri.

4 - INSULTANDO ASSESSORES

Na suíte do hotel, recebe das mãos de assessores discurso sobre combate mundial à fome. Diante do ministro Celso Amorim e dos auxiliares do Planalto e do Itamaraty, folheia rapidamente a papelada e arremessa a metros de distância:
— Enfiem no CU esse discurso, CUNHÃO. Não é isso que eu quero, PORRA. Eu não vou ler essa MERDA. Vai todo mundo tomar no CU Mudem isso, rápido.

Esses exemplos bastam para exibir a nudez do reizinho. Inquieto com as rachaduras no poste que instalou no Planalto, o presidente honorário do grande clube dos cafajestes tenta impedir o desabamento fantasiado de doutor honoris causa em boas maneiras. HAJA CINISMO!!! (Todo esse palavreado eclético e civilizado bodejado pelo Seboso de Caetés eu tirei lá do Blog do Augusto Nunes. Lá, os palavrões estão abreviados, o Blog Chumbo  Grosso é que esculachou e trouxe à tona. A primeira manchete não faz parte do texto original).

Nenhum comentário: