domingo, 28 de fevereiro de 2016

PT VIROU AS COSTAS PRA DILMA E ENGROSSOU O CORO DO FAMOSO VTNC...











O que era impossível acaba de ser decretado, O FIM DO GOVERNO DILMA NO BRASIL E COM ELA TODA TRUPE DO PT.  Na segunda-feira 22, horas depois de expedido o mandado de prisão do marqueteiro da campanha e conselheiro de Dilma, JOÃO SANTANA, com base na mais bem documentada operação da Polícia Federal até agora, o ex-presidente Lula sacou o telefone e ligou para o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. “ELA (DILMA) SABIA QUE IA DAR M… QUE ISSO TUDO CHEGARIA NA CAMPANHA”, esbravejou o petista. Impregnado de fúria, Lula reavivou em Wagner uma conversa mantida no Palácio do Planalto entre o senador Delcídio do Amaral (PT) e a presidente Dilma Rousseff, em junho, na esteira da prisão de executivos das principais empreiteiras do País. Durante uma reunião, o senador petista advertiu a chefe do Executivo: “Presidente, a sra. sabe que foi uma dessas empreiteiras implicadas na Lava Jato que bancaram sua campanha e pagaram ao publicitário João Santana”. Ao que Dilma respondeu: “ISSO É PROBLEMA DO LULA. ELE QUE RESOLVA”. Delcídio então rebateu: “NÃO, A CAMPANHA ERA SUA. É SUA A RESPONSABILIDADE”.

“Pois é, agora chegou nela”, concluiu Lula no telefonema ao ministro baiano. O tom do diálogo traduz a atmosfera de pânico reinante no PT e no PLANALTO, a partir da deflagração da Operação Acarajé, pela Lava Jato, na última semana.


Foram 67 dias de alívio para o governo, desde a decisão do STF de alterar o rito do afastamento da presidente Dilma no Congresso. Na segunda-feira 22, O ACARAJÉ AZEDOU E A CALMARIA CEDEU LUGAR À TORMENTA. Para a presidente, a prisão daquele que era considerado o 40º ministro do governo, tamanha era a influência exercida por ele, constitui-se no desenlace mais grave da Operação Lava Jato até agora. Os fortes indicativos de que DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS SERVIU PARA BANCAR JOÃO SANTANA, principal mentor e estrategista das campanhas petistas, colocaram o impeachment novamente na ordem do dia – tanto do Congresso, como das ruas. Com algumas diferenças fundamentais, em relação ao ano passado, que fazem com que o processo capaz de apear Dilma do poder retorne ainda com mais vigor e mais robusto do ponto de vista político. Desta vez, não há qualquer vestígio das digitais do impopular presidente da Câmara, Eduardo Cunha, responsável por avalizar o pedido anterior. Ao contrário do ano passado, Dilma também não pode se escorar no ex-presidente Lula. ENROLADO COM OS CASOS DO TRÍPLEX NO GUARUJÁ E DO SÍTIO EM ATIBAIA, reformados com dinheiro da OAS, empreiteira envolvida no Petrolão, o morubixaba petista não empolga nem conduz mais as massas como em outrora. Pelo contrário. Ele nunca ESTEVE TÃO FRAGILIZADO E COM UMA IMAGEM TÃO ARRANHADA perante a população, haja vista o panelaço do qual foi alvo na última terça-feira 23 – indiscutivelmente o mais estrepitoso entre todos até agora. – Fonte: Portal Pensa Brasil. – As imagens e a manchete não fazem parte do texto original -

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA NOTICIA ESTA NO BLOG ROBERTO ALMEIDA...

CAETÉS INTENSIFICA LUTA CONTRA A DENGUE.

E tudo mentira eu moro aqui em caetés a 12 anos.
e os agente de saúde não passa nas casas fazendo vistoria,desde que este surto de dengue começou aqui em casa veio uma agente de saúde assim mesmo sem capacidade de subi em uma escada para eliminar as lavras do mosquitos que fica nas caixas de AGUA feita de cimento em cima das casa.aqui em casa mesmo os meus reservatório de agua são todos bem fechado,mais nas casa vizinha tem várias caixa feita de cimento onde tem o maior foco do mosquito,eu já fiz vários comentários no Blog do sr Roberto Almeida mais os mesmo nunca foram divulgados.