terça-feira, 5 de setembro de 2017

ENCONTRARAM 14 MALAS DE DINHEIRO NA CASA DO MINISTRO DO LULA, DA DILMA E DO MICHEL TEMER

Geddel está em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica



A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 5, mais uma fase da operação Cui Bonno? para fazer buscas em um imóvel em Salvador.  Autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília, a ação da PF mirou o local onde seria o “bunker” do ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizado para armazenagem de dinheiro em espécie. A ação foi batizada de Tesouro Perdido. Geddel está em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica. A investigação é conduzida pelo delegado Marlon Oliveira Cajado que nas últimas semanas ouviu, entre outras pessoas, o corretor Lúcio Bolonha Funaro. Um outro depoimento de Funaro já havia resultado na prisão de Geddel. De acordo com nota da PF, “após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador/BA, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro em espécie.” (AE).
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - GEDDEL VIEIRA LIMA DEVERIA SER CANONIZADO E POR MEDIDA PROVISÓRIA ASSINADA POR LULA,  DIILMA OU   TEMER, POR ELE TER SIDO NOMEADO MINISTRO DO LULA, DO TEMER E VICE-PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  NO  DESASTRADO GOVERNO DA DILMA. 




Um comentário:

Waltão disse...


SEGUNDO O PEDRO PEDREIRA,
HÁ CONTROVÉRSIAS !!!!
TEM RECIBO ? NÃO...TEM DECLARAÇÃO DA ORIGEM ? NÃO....TEM REGISTROS DO NÚMEROS DAS CÉDULAS NA CASA DA MOEDA ?? NÃO......ENTÃO NÃO PODE AO MENOS POR ENQUANTO DIZER QUE É LADROEIRA OU DE ORIGEM ILÍCITA !!!!!!! E TEM MAIS O IMÓVEL NÃO É DELE, É DO PAI DELE !!!!!
AOOOOOOOOOO TREM BÃO !!!!!!!!!!