sábado, 28 de outubro de 2017

SE NÃO FOSSE LULA, SÉRGIO MORO SERIA UM MERO DESCONHECIDO E O BRASIL NÃO TERIA QUEBRADO NA EMENDA

O  ex-presidente cognominado como o Ratão de São Bernardo, os petistas e os representantes  dos comunas ‘’INCARNADOS’’ se queixam que a lava jato é um instrumento de perseguição política contra o Seboso de Caetés. Segundo a imprensa viva o fato e que a lava jato não existiria, não fosse o plano de poder que tinha como fonte de sustentação toda uma estrutura de corrupção concebida pelo desonesto Lula, seus cúmplices petralhas e demais representantes da extrema esquerda golpista e ladrona.

Não fosse a ganância por dinheiro, a sede desmesurada por poder, a certeza da impunidade, a arrogância e  também a incompetência do chefe da organização criminosa que comandou o maior assalto da  história da Republica, certamente o juiz Sérgio Moro SERIA um grande anônimo dos brasileiros. 

O descarado Lula, a Vaca Peidona que foi chutada na bunda e  a putada ‘’INCARNADA’’ são a razão da operação lava jato existir. Sem o comando e a conivência desses inúteis, ninguém roubaria na Petrobras, BNDES ou em qualquer outro órgão público como esse bando de bandidos barbudos roubou. Essa corja aparelhou o estado, as estatais, os bancos públicos colocando ladrões instruídos a desviar e partilhar PIXULECOS entre si, numa orgia de corrupção que parecia não ter fim. A bandidagem petralha espalhou o câncer da corrupção e juntos com os comunas ‘’INCARNADOS’’, como o sujeitinho da tapioca, afanaram onde todos os esquerdistas colocaram as mãos peludas como constata a imprensa viva.

Nenhum comentário: